Após a eliminação nas semifinais do Campeonato Paulista e mesmo sem demonstrar bom futebol, o São Paulo se mantém firme na Libertadores e vai às oitavas com adversário ainda indefinido em partida que será realizada no dia 6 de maio. Para evitar outras surpresas, o time que terminou o estadual na vice-liderança da tabela, vai aproveitar as duas semanas de ‘folga’ para trabalhar e corrigir os erros. O goleiro Bosco disse que a equipe precisa refletir e buscar se aproximar da perfeição.
- Nós precisamos colocar na cabeça que temos muito o que melhorar. Cada um pode pensar em dar um pouco mais de si e não ficar satisfeito com o que estamos apresentando em campo. Estudar o próximo adversário, buscar informações e trabalhar em cima disso. É o momento de reflexão.
O atual titular do gol são-paulino lembrou do ritmo intenso no qual estavam habituados. O intervalo entre as partidas das duas competições era muito curto e, por isso, os jogadores ficavam exaustos. Agora, o elenco vai ter mais tempo para treinar e se recuperar.
- É complicado. Nós estávamos em um ritmo muito forte. Jogar duas competições não é fácil . Para os atletas de linha é importante descanso e recuperação. Nesses 15 dias vamos tentar corrigir e aperfeiçoar algumas coisas como cruzamentos e troca de passes. Será importante. Aqui no São Paulo tudo bem programado. Quero estar 100% na fase eliminatória da Libertadores e ajudar da melhor forma. É difícil chegar à perfeição, mas temos que buscar chegar perto dela.
Para Bosco, agora é momento de reflexão
Goleiro diz que a equipe não pode se contentar com o que tem apresentado em campo e precisa corrigir os erros cometidos
Fonte Globo Esporte
24 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
5
6
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi