publicidade

Para Bosco, agora é momento de reflexão

Goleiro diz que a equipe não pode se contentar com o que tem apresentado em campo e precisa corrigir os erros cometidos

Após a eliminação nas semifinais do Campeonato Paulista e mesmo sem demonstrar bom futebol, o São Paulo se mantém firme na Libertadores e vai às oitavas com adversário ainda indefinido em partida que será realizada no dia 6 de maio. Para evitar outras surpresas, o time que terminou o estadual na vice-liderança da tabela, vai aproveitar as duas semanas de ‘folga’ para trabalhar e corrigir os erros. O goleiro Bosco disse que a equipe precisa refletir e buscar se aproximar da perfeição.

- Nós precisamos colocar na cabeça que temos muito o que melhorar. Cada um pode pensar em dar um pouco mais de si e não ficar satisfeito com o que estamos apresentando em campo. Estudar o próximo adversário, buscar informações e trabalhar em cima disso. É o momento de reflexão.


O atual titular do gol são-paulino lembrou do ritmo intenso no qual estavam habituados. O intervalo entre as partidas das duas competições era muito curto e, por isso, os jogadores ficavam exaustos. Agora, o elenco vai ter mais tempo para treinar e se recuperar.


- É complicado. Nós estávamos em um ritmo muito forte. Jogar duas competições não é fácil . Para os atletas de linha é importante descanso e recuperação. Nesses 15 dias vamos tentar corrigir e aperfeiçoar algumas coisas como cruzamentos e troca de passes. Será importante. Aqui no São Paulo tudo bem programado. Quero estar 100% na fase eliminatória da Libertadores e ajudar da melhor forma. É difícil chegar à perfeição, mas temos que buscar chegar perto dela.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 6

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.