publicidade

Arouca é o primeiro a correr no campo

Meia ainda está supervisionado pelo Reffis, mas já entra em etapa avançada

O meia Arouca fez seu primeiro treino em campo na manhã desta sexta-feira, no Centro de Treinamento do Tricolor. Orientado pelo fisioterapeuta Ricardo Sasaki, o camisa 11 apenas deu voltas nos gramados e cumpriu bem a primeira etapa para ser totalmente liberado para as atividades.



"É apenas uma avaliação para observarmos sua reação e ele foi bem. Logo entraremos com bola, ainda separado do grupo, mas já repetindo movimentos de jogo. Ele está sob os cuidamos do departamento médico, continua fazendo fortalecimento muscular e fisioterapia", disse Sasaki.



A expectativa é que Arouca seja liberado no começo da próxima semana, mas isso vai depender de como o atleta se sentir. Hoje, Arouca mostrou estar muito tranquilo com o seu período de recuperação, sem dores ou qualquer tipo de desconforto.



"Estou me sentindo bem, fiquei feliz porque o tratamento foi rápido e tive uma recuperação boa. Estou sem dor, mas tenho que fortalecer o local agora para não ter nenhum outro tipo de problema. Ainda tenho um pouco de receio de acontecer de novo. Vou caprichar nesse final de tratamento", afirmou.



De acordo com o meio-campista, o tempo em recuperação não fez com que perdesse em muito a sua condição física. Para ajudar a sua volta ao campo, Arouca retorna aos treinamentos em um bom momento, já que a equipe entra em uma fase sem jogos, na qual os treinamentos físicos e táticos serão a maioria.



"Acho que não perdi muito da minha condição física, pois fiz bicicleta e esteira. Claro que não é a mesma coisa que trabalhar no campo, mas já ajuda. Agora, vou voltar em um bom momento, em que todo o time está fazendo trabalhos físicos, então vou conseguir trabalhar com o grupo", completou.
u.


 



Arouca correu em campo e sentiu-se bem....


 



....depois voltou ao Reffis para dar sequência a sua recuperação


VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 6

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.