publicidade

'Filósofos', Hernanes e Bosco esquecem passado recente no SP

Destaques da equipe do São Paulo em 2009 por motivos diferentes, o volante Hernanes e o goleiro Bosco deixaram escapar o lado 'filósofo' de cada um nesta sexta-feira, após mais um dia de treinamento no CT da Barra Funda. Com um longo período sem jogos pela frente, ambos preferem deixar o passado recente para trás e pensar somente nas oitavas-de-final da Copa Libertadores.
Conhecido por suas frases de efeito, Hernanes mostrou toda a sua confiança na recuperação do bom futebol do São Paulo na atual temporada, apesar das recentes más atuações. Depois de ser eliminado do Campeonato Paulista, o atleta afirma que nem sempre é possível ver o sol, mas garante que os dias de trevas serão poucos.

"Na vida é gostoso sempre ver o sol e a luz do dia. Mas, às vezes, aparecem as trevas e a luz não se faz presente. A vida é assim, mas serão poucos os dias de trevas. O importante é saber que o sol nunca deixa de brilhar", filosofou o atual camisa número 10 do time.

Já o arqueiro Bosco, que assumiu a titularidade da equipe após a contusão do capitão Rogério Ceni, quer esquecer a eliminação para o Corinthians no Estadual e focar somente na disputa das oitavas-de-final da Copa Libertadores. De preferência, filosofando.

"Não vamos pescar o que já está no mar do esquecimento, temos que buscar novos ânimos para a Copa Libertadores, que sempre foi nossa prioridade", afirmou o goleiro, que mostrou-se incomodado com as seguidas comparações com o ídolo são-paulino.

"Cada um tem sua característica, ele tem uma maneira, eu tenho outra e a decisão é muito rápida e não pode voltar atrás. Temos que respeitar a individualidade de cada um e saber que quem está jogando tomou a decisão certa, cada um tem seu estilo, eu acho que não tem nada a ver comparar", concluiu Bosco.

VEJA TAMBÉM
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 4

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.