O goleiro Bosco evitou qualquer tipo de comparação com Rogério Ceni nesta sexta-feira pela manhã. O goleiro foi questionado se o camisa 1, que está machucado, teria impedido o gol de Ronaldo no jogo contra o Corinthians, no último domingo, no Morumbi, pela semifinal do Paulistão.
O Fenômeno arrancou após passe de Cristian, ganhou de Rodrigo na corrida e tocou por cima de Bosco, marcando o segundo gol do Corinthians na partida. Na opinião do titular da posição, ele não falhou na jogada.
- Cada um tem uma característica diferente de jogar. O Rogério joga um pouco mais adiantado. E a decisão ali no lance é muito rápida, não pode voltar atrás, e temos de respeitar a individualidade de cada um e saber que quem está jogando tomou a decisão certa. Cada um tem o seu estilo e eu acho que não tem nada a ver comparar - comentou Bosco, que aproveitou o embalo de Hernanes, o filósofo do CT, e emendou:
- Não vamos pescar o que já está no mar do esquecimento. Temos de buscar novos ânimos para a Libertadores, que é o nosso grande objetivo - completou o camisa 22.
Bosco evita comparações com Rogério Ceni
Goleiro defendeu-se do lance que saiu o gol de Ronaldo
Fonte Lance!
24 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
9
10
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi