publicidade

Muricy Ramalho: 'Libertadores não se joga bonito'

Técnico são-paulino diz que segredo do torneio é mostrar um futebol de marcação e explorar o contra-ataque

SÃO PAULO - A vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o América de Cali garantiu a liderança do Grupo 4 da Copa Libertadores. O técnico Muricy Ramalho comemorou o resultado, apesar dos problemas apresentados pela equipe. Para o treinador, o importante foi conquistar os três pontos e não dar espetáculo.
na madrugada desta quinta-feira. "Nós fizemos o necessário até aqui para avançar de fase. Se você olhar bem, é difícil encontrar algum time que esteja apresentando um bom futebol. O próprio Boca Juniors tem oscilado e demonstrado dificuldades."



Para Muricy, o segredo da Libertadores é atuar na marcação e explorar o contra-ataque. "A LDU foi campeã assim no ano passado. Ninguém esperava que eles fossem chegar, mas atuaram fechadinhos e levaram."



Na vitória sobre o América, os gols do São Paulo foram marcados por Dagoberto. Muricy elogiou o comportamento do atleta. "Aqui não tem preferência para nenhum jogador. O Dagoberto demonstrou nos treinos que tinha mérito para atuar, e colocamos ele numa função diferente."



CORAÇÃO VALENTE

Washington passou em branco pelo São Paulo e sofreu algumas críticas da torcida. O atacante pediu paciência. "Não estou em má fase", afirma. "Claro que ficar quatro jogos sem marcar não é legal, mas eu ajudei a equipe na vitória. Não foi uma ajuda em forma de gols, mas em empenho."

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.