Considerado o melhor jogador de futebol do Brasil em 2008 e cobiçado por grandes clubes europeus, como o Barcelona, o meio-campista Hernanes permaneceu no São Paulo e iniciou bem o ano, mas nas últimas partidas caiu de produção.
Para o volante Jean, companheiro de Hernanes e "herdeiro" da camisa 15, usada pelo jogador na campanha do tri brasileiro (hoje ele veste a 10), a queda no rendimento do atleta é normal e qualquer alarde a respeito do assunto é exagerado.
"Acontece com qualquer ser humano e eu não conheço um que sempre se manteve lá em cima. O Hernanes é decisivo em muitos jogos e a gente nem pensa nisso. Se não for bem, tem que melhorar, trabalhar muito, mas não tem conversa sobre isso", assegurou.
Jean admitiu, no entanto, que todo o time do São Paulo tem deixado a desejar nos últimos jogos, inclusive na vitória, de virada, sobre o América de Cali, na última quarta-feira, pela Copa Libertadores da América, mas não se mostrou preocupado.
"Melhorar é algo que temos que fazer todo dia, pois, se disputamos uma partida extraordinária e no outro dia atuamos um pouco abaixo, já vem aquela dúvida chata. Temos que manter a pegada e a determinação sempre", concluiu.
Jean vê queda de Hernanes como algo normal
Fonte Terra
24 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
7
6
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi