publicidade

Lula Pereira, do Basquete, se reúne com Turíbio no CT

Profissionais do basquete vieram saber mais sobre o trabalho de reposição de sais mineiras feita no clube

No treinamento desta quinta-feira, o São Paulo recebeu a visita de membros da comissão técnica do Universo, equipe de basquetebol da capital do país que disputa o Novo Basquete Brasil (NBB). A equipe está em São Paulo para disputar duas rodadas, contra o Pinheiros e o Paulistano.



Mário Saraiva, preparador físico, Carlos Ewanbk, fisioterapeuta, Lula Ferreira, treinador e Paulo Santiago, auxiliar técnico, visitaram o quartel-general do Tricolor para conhecer o local e também saber mais sobre um trabalho de reposição de sais mineiras feita pela fisiologia do clube.



"Viemos saber um pouco mais sobre o trabalho de reposição feito aqui. Aproveitamos para conhecer esse modelo fantástico de equipe que é o São Paulo. O CT é bárbaro, eu conhecia pela imprensa, mas nunca tinha visto de perto, apesar de ter trabalhado com o Palmeiras por anos. Estou encantado", disse Lula Ferreira.



O fisiologista do clube, Turíbio Leite de Barros, entregou aos membros do Universo uma caixa com as famosas fitas de reposição mineral em nome do clube, fato que foi muito bem visto pelo treinador. "Agradecemos a receptividade do São Paulo, que é realmente um clube diferenciado", completou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 5

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.