publicidade

Jornal inglês coloca Tottenham na briga por Miranda



A possibilidade de o São Paulo perder seu principal zagueiro na próxima abertura da janela de transferências para a Europa, o agora selecionável Miranda, é cada vez maior pelos lados do time do Morumbi.

Depois de Thiago Silva, ex-Fluminense, ter indicado ao Milan a contratação de Miranda para ser seu parceiro de zaga a partir de junho, agora é a vez do Tottenham, da Inglaterra, manifestar interesse pelo futebol do camisa cinco tricolor.

Segundo o diário britânico Daily Mail desta quinta-feira, a equipe inglesa estaria disposta a pagar £ 7 milhões (cerca de R$ 23 milhões) pelo defensor de 24 anos, 'um dos melhores do Brasil' de acordo com a reportagem.

O jornal traz também declarações atribuídas ao próprio zagueiro que mostram o interesse do são-paulino em dar continuidade à sua carreira no continente europeu, mas com uma ressalva: a de que ainda não foi procurado por ninguém ligado ao Tottenham ou ao Milan.

"Estou concentrado em fazer meu melhor pelo São Paulo, mas esses boatos me deixam feliz, pois mostram que estou trabalhando bem. Jogar na Europa agrada a todos e seria um grande desafio em minha carreira profissional", avaliou Miranda, que despontou para o futebol no Coritiba e já atuou na França, defendendo o Sochaux.



VEJA TAMBÉM
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 9

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.