publicidade

Liderança na Libertadores é fato constante para o Tricolor

Equipe só não foi a melhor de seu grupo em 2007

A primeira colocação conseguida pelo São Paulo na primeira fase desta edição da Copa Libertadores não é raridade para o Tricolor. Desde 2004, a equipe só não foi líder de sua chave em 2007, quando somou 11 pontos e ficou atrás dos mexicanos do Necaxa. Como melhor de seu grupo, o time agora terá a vantagem de pegar adversários teoricamente mais fracos (com pior participação na primeira fase) e de decidir em casa a vaga às quartas-de-final.

"Esse jogo era importantíssimo pra gente pela colocação que poderíamos chegar, que era o primeiro lugar, e conseguimos. Agora temos 12 dias pra melhorar o time e vamos seguir em frente com a vantagem de decidir em casa", disse o técnico Muricy Ramalho.

O experiente Jorge Wagner, que soma um título da competição sul-americana, exaltou o feito são-paulino por um motivo que vai além do benefício de atuar em seus domínios. O atleta levou em consideração o difícil começo do Tricolor na disputa, que foi superado de forma brilhante pelos são-paulinos.

"A gente terá vantagem na próxima fase em casa, acredito que foi uma ótima posição por tudo o que passamos nessa Libertadores, disputando uma competição dura de forma simultânea e estreando com empate em casa", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão
- Respondeu: Pretensão de contratação do Santos de contratar Ferraresi recebe resposta do São Paulo
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Juventude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 6

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.