publicidade

Time faz pausa para ajustes

Equipe terá quase duas semanas sem jogos oficiais

A partir do apito final do árbitro Carlos Torres, encerrando o confronto com o América de Cali, o Tricolor entrou em um "recesso" de jogos. Isso porque, fora do Campeonato Paulista, a equipe só atua pela Libertadores em jogo marcado para daqui a duas semanas (dia 06 ou 07 de maio, a definir).

Nesse tempo livre de compromissos oficiais, os trabalhos no Centro de Treinamentos da Barra Funda estarão em seu nível mais elevado desde a pré-temporada, que começou em 12 de janeiro e foi encerrado com a estreia no Paulistão, dia 21, contra o Mogi Mirim. O técnico da equipe não gostaria de ficar de fora das finais do estadual, mas não escondeu o quão valioso será esse tempo para a sequência na Libertadores.

"Nesse tempo, o mais importante será cuidar da parte física dos jogadores, principalmente os que estão machucados, que certamente estarão à disposição nessa semana e precisam voltar a ter ritmo. Os demais poderão ter tempo pra treinar direito, o que não fazem há muito tempo. É muito importante ter todos inteiros pra treinar e a gente chegar forte na reta final", comemorou o treinador Muricy Ramalho.

Jorge Wagner foi mais um dos são-paulinos que vê o lado bom de ficar um tempo sem jogos. O atleta sempre é um dos mais utilizados durante as temporadas. Em 2008, esteve em 64 dos 71 embates do clube, e nesse ano já atuou 22 vezes em 27 jogos. Para o meio-campista, a pausa será ótima para a concentração do clube na competição continental.

"Ficar sem jogar sempre é um pouco estranho, ainda mais nessa maratona que estamos vivendo esse ano. Mas será essencial para o nosso desempenho, já que tudo o que fizermos será pensando na próxima fase da Libertadores. Vamos aprimorar tudo o que pudermos para não errar nada mais", completou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 7

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.