publicidade

Reação imediata

Assim como em 2008, São Paulo supera trauma da eliminação no Paulista e logo de cara vence

A derrota do último domingo para o Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista é página virada no São Paulo. Essa frase foi confirmada na noite da última quarta-feira, quando a equipe venceu o América de Cali na última partida da primeira fase da Copa Libertadores da América e se classificou como líder do grupo 4.



Não ter tempo para lamentações é um fato constante no São Paulo. Em 2008, quando saiu do Paulistão nas semifinais ao perder para o Palmeiras, o Tricolor também se levantou já no embate seguinte: a vítima daquela vez foi o Atlético Nacional, da Colômbia, que foi derrotado por 1 a 0, gol feito por Alex Silva.



"Nós perdemos no domingo, mas o mundo não acabou por isso. Sabíamos que tínhamos outra competição em disputa, muito importante pra gente, e todos brigamos, atacamos, esse espírito da Libertadores nos contagiou pra que a gente reagisse já nessa partida", confirmou Jorge Wagner.



Dagoberto acompanhou o parceiro de clube e exaltou a mudança rápida de postura dos são-paulinos, que além de assimilarem bem a derrota também perceberam que precisariam melhorar o futebol apresentado.



"Não vínhamos jogando bem e isso se torna uma reação mais difícil ainda. Conversamos pra cada um se cobrar um pouco mais, buscar um algo a mais, porque é uma competição na qual lutamos muito pra chegar. O nosso objetivo é conquistar a Libertadores, mas pra isso passaremos por muitas dificuldades, e o time está de parabéns", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 6

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.