Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Diniz permanece no Tricolor até no máximo o fim do Brasileirão e o clube já analisa substitutos do treinador. Veja alguns técnicos livres no mercado abaixo!
Guillermo Barros Schelotto
Schelotto iniciou a sua carreira de treinador no Lanús-ARG, onde foi campeão da Sul-Americana 2012-2013. Após longa passagem no Lanús, se transferiu para Europa para comandar o Palermo-ITA, porém o técnico não conseguiu a licença UEFA e se demitiu após apenas cinco jogos.
Em 2016, Schelotto assumiu o Boca Junior, pelo gigante argentino, o treinador foi campeão argentino duas vezes, e chegou a final da Libertadores em 2018.
Juan Carlos Osório
Juan Carlos Osorio durante passagem pelo Atlético Nacional, da Colômbia Getty Images
Osório é um velho conhecido da torcida são-paulina, o treinador colombiano comandou o SPFC por apenas quatro meses. Foram 28 jogos até o técnico deixar o Tricolor para assumir a seleção do México.
Osório permaneceu a frente do Méximo durante o ciclo da Copa do Mundo de 2018, ao final da participação mexicana (o país foi eliminado nas oitavas de final) na Copa, Osório decidiu não renovar o seu contrato.
Desde então, o treinador teve uma passagem relâmpago pela seleção do Paraguai e pelo Atlético Nacional-COL.
Mano Menezes
Mano Menezes está desempregado desde a sua demissão do Bahia. Na ocasião, o treinador se envolveu em uma polêmica e foi acusado de racismo. Segundo Jorge Nicola, Mano é um dos nomes que foi oferecido ao SPFC.
Sylvinho
Sylvinho trabalhou como auxiliar em clubes como Cruzeiro, Corinthians, Internazionale-ITA, e na seleção brasileira. Em 2019, o ex-jogador deixou a posição de auxiliar do treinador Tite na seleção brasileira e assumiu o Lyon-FRA.
No clube francês, Sylvinho comandou apenas 11 jogos e acabou demitido após um mau início de temporada.
Miguel Angel Ramirez
Ramirez é um dos técnicos mais cobiçados da América, campeão da Sul-Americana com o Independente Del Valle, o treinador foi procurado pelo Palmeiras, e seu nome foi bastante comentado no Internacional.
Ángel Ramires está sem clube desde que desde o final de 2020, quando deixou o Del Valle, clube onde iniciou a sua carreira como técnico e chamou a atenção do futebol latino-americano e europeu.
Outros técnicos livres no mercado
Leonardo Jardim
José Pekermann (argentino – ex-treinador da Seleção Colombiana)
Tiago Nunes
São Paulo, Diniz, treinadores
VEJA TAMBÉM
- PROJETO DE EXPANSÃO? São Paulo adia renovação com Mondelez devido a planos com a WTorre
- O QUE VOCÊ ACHOU? Torcida avalia desempenho de Jamal Lewis na equipe titular do São Paulo
- ERRO ENCONTRADO?! Zubeldía identifica fraqueza a ser corrigida pelo São Paulo após atuação decepcionante.