Herói da noite, Borges ganha abraço de Muricy e a camisa de Rogério Ceni

Atacante comemora ótima fase com a camisa do São Paulo e alcança a artilharia da Taça Libertadores da América

Fonte Globoesporte
Quando a coisa estava complicada, mais uma vez o atacante Borges entrou em ação para salvar o São Paulo . O time perdia por 1 a 0 para o Defensor, fruto de uma falha incrível do goleiro Rogério Ceni. A torcida vaiava o time em campo e, de quase classificado, o time, com o resultado negativo, passava a ver a sua liderança ameaçada.
Foi então que o camisa 17 resolveu dar o ar da graça. Com dois gols em quatro minutos, o São Paulo venceu o Defensor de virada, resultado que pôs o time na próxima fase da competição sul-americana. Herói da noite, Borges recebeu todos os cumprimentos pelo que mostrou em campo.
Aos 40min do segundo tempo, quando foi substituído, o artilheiro do time na Taça Libertadores, com cinco gols, saiu ovacionado do gramado. Recebeu um abraço do técnico Muricy Ramalho e, após o término da partida, ganhou a camisa do goleiro e capitão Rogério Ceni, aliviado com a vitória após ter falhado. Borges, no entanto deixou claro que o camisa 1 tem crédito de sobra.
- O Rogério me agradeceu pelos gols. Respondi que ele tem crédito sobrando com a gente. O Rogério é um cara super importante na minha carreira, sempre me deu moral, desde quando eu cheguei ao São Paulo. É muito difícil o Rogério falhar. Ele precisa continuar conosco sempre, precisamos demais dele.
O atacante falou sobre a complicada partida contra os uruguaios.
- Conquistamos uma vitória super importante, que nos deu a classificação. Nosso time teve o mérito de não desistir nunca da partida. Para mim, foi uma noite especial porque voltava ao time após três jogos parado por contusão. O Muricy mostrou que tem confiança no meu futebol. Assim que fiquei recuperado, ele me colocou no jogo. Isso ainda mais força para entrar e jogar bem.
Com os tentos marcados, Borges chegou a cinco gols na Taça Libertadores da América. E, ao lado do palmeirense Keirrison e de Rodrigo Teixeira, do Deportivo Cuenca, assumiu a liderança da artilharia da Libertadores.
- Para mim, é importante demais marcar na Libertadores. No ano passado, não fiz nenhum gol no torneio e fui muito criticado. Por isso, sei que é importante marcar. Espero que continue assim.


Avalie esta notícia: 12 10
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net