Diniz analisa goleada sobre o Flamengo e mostra satisfação: "O que o torcedor quer é ter orgulho"

Fonte Gazeta Esportiva
O técnico Fernando Diniz não escondeu a satisfação após a vitória história da sua equipe sobre o Flamengo, em pleno Maracanã. Passada a goleada por 4 a 1, o comandante são-paulino comemorou o fato de a torcida, tão crítica nos últimos tempos, estar orgulhosa com o resultado. Porém, mais do que isso, o triunfo deste domingo também traz confiança a um elenco que tem uma longa temporada pela frente.

LEIA TAMBÉM: Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo e a ficha técnica da partida entre Flamengo e São Paulo pelo Campeonato Brasileiro
Para o torcedor, é muito importante a vitória para dar confiança e alegria. O que o torcedor quer é ter orgulho do time que torce. Hoje o são-paulino está orgulhoso, como aconteceu no jogo contra o Palmeiras, contra a LDU, no Morumbi. É para isso que trabalhamos”, afirmou Fernando Diniz.
Com a eliminação na fase de grupos da Copa Libertadores e a derrota para o Lanús no jogo e ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, boa parte da torcida ficou ainda mais descrente em relação a um possível sucesso do São Paulo nesta temporada. Ainda assim, Fernando Diniz, que conta com o irrestrito respaldo da diretoria, fez questão de mostrar ao elenco que o trabalho ainda iria trazer frutos, o que, aparentemente, vem acontecendo ao menos no Brasileirão, onde o time figura entre os cinco melhores colocados mesmo com três jogos a menos, podendo assumir a liderança dependendo desses resultados.
Temos que conduzir constantemente o grupo para que ele tenha confiança. Não é a vitória por 4 a 1 que traz confiança. O que traz confiança é quando você está sendo pressionado e mostra para os jogadores que o time tem qualidades que ninguém vê quando empata ou perde. Temos que se dedicar ao máximo, dar a vida, chegar no CT às 7h30 e ir embora às 20h. A vitória de hoje não vai determinar nada. O que vai determinar é o decorrer do trabalho”, prosseguiu.
Independentemente do resultado, temos que controlar o trabalho, valorizar quem trabalha. Não achem que o treinador do Flamengo é um treinador menor porque perdeu o jogo para o São Paulo. Eles estão dando um show. [O Domenec Torrent] É um exemplo de educação, não o conhecia. Para mim, foi um presente conhecer um pouco mais esse treinador. Tem umas pessoas que no primeiro sorriso você já sabe que elas são diferentes. Temos que saber aproveitar e respeitar esses profissionais”, completou o treinador do São Paulo.
Questionado se a goleada sobre o Flamengo foi a melhor partida do Tricolor sob seu comando, Fernando Diniz mostrou ser bastante crítico, também com uma dose de “pés no chão”. De acordo com ele, o São Paulo já superou desafios até mais difíceis, embora o Flamengo seja o time mais qualificado do Brasil na atualidade.

Não sei se foi a melhor partida sob o meu comando, tivemos a partida contra a LDU que ganhamos de 3 a 0 e a LDU não chutou uma bola no gol. Contra o Palmeiras foi um jogo muito mais equilibrado que o jogo de hoje. Ofensivamente produzimos muito hoje. Considerando o adversário, talvez a produção ofensiva tenha sido uma das melhores, mas, em termos gerais, não sei”, concluiu.
São Paulo, Diniz, Goleada, Flamengo, Satisfação, SPFC
Avalie esta notícia: 39 0
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
- Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
- VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
- CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis
- São Paulo e Mirassol se enfrentam em duelo decisivo no Campeonato Brasileiro: Saiba como assistir



Comentários

2015_spfc
prata
5 1
02/11/2020 09:53:58

O que o torcedor quer é que vc pare de ficar inventando moda.
O gol do Luciano, com a bola quebrada pelo Volpi, está aí para provar.
O elenco tem qualidade. É só parar de fazer o Daniel Alves e o Luciano irem tabelar com o Volpi.

uelinton santana
7 2
02/11/2020 08:23:34

Diniz.... você e monstro.Obrigado.

edson paulo silva
5 6
02/11/2020 08:10:42

Rapaz analisa o jogo e veja porque vc sofreu 2 penaltys.....Veja se nao foi por causa DAS BRINCADEIRINHAS LA TRAS... VEJA !!!!!!! Estamos de daco cheio desses toquinhos de bola LA TRAS .......SE NAO FOSSE ISSO O JOGO SERIA PERFEITO!!!!APOIO VOCE MAS NAO ELOGIO POR ESSA IRRESPONSABILIDADE DE JOGO

antonio chaves
10 0
02/11/2020 07:48:15

Parabéns Ao time pois mostrou que tem qualidade para superar qualquer adversário e que titulos virão vom o tempo

tricolornacional
bronze
9 1
02/11/2020 06:26:51

A gente só fica pensando Diniz, que podemos mais, por isso as críticas, porque sabemos que esse time não é tão ruim quanto mostra em alguns jogos, tem sim, vários problemas, que quando funciona vai bem, hoje foi bem até demais, o problema é sempre o próximo jogo, ou somos 8 ou 80 e isso que tem que cessar, esse é o tipo de jogo que tem que assistir e assistir, até decorar o que fez, seguir como modelo consertando aquilo que foi errado, e absorvendo as coisas boas, para mim pessoalmente, foi a postura, mais uma vez tomamos gol, mas tivemos reação, muito se passou pela nossa postura de controle da bola, não fomos aquele time de toquinhos de lado ontem, de recuos em demasia para Volpi, ontem a bola passou por todos e não por um único pé como de costume, ontem fizemos o primeiro, fomos atrás do segundo, do terceiro, do quarto e fomos atrás de mais, isso é o que nós queremos, não aquele maldito futebol de faz um gol e abedica do jogo, ontem vc e o time nos deu alegria, orgulho, que vc possa pegar esse jogo como espelho e trabalhar em cima dele, tenho certeza que essa postura de ontem colheremos algo no futuro.

flavio marin filho
6 0
02/11/2020 07:22:10

Parabéns Diniz, espero que vire um vencedor no SP, o fato da torcida estar fora dos gramados tem ajudado a dar seguimento a um trabalho desta vez. Quem foi telr santans e Muricy antes de começar a massacrar pelo nosso tricolor, viraram imortais. Um dia temos que começar novamente, a torcida precsa ter paciencia, perdendo se aprende e vencendo se solidifica. Boa sorte, se voce vingar vai ser um investimento ótimo para o sp, a longo prazo....

wesley.bh
prata
19 1
01/11/2020 22:05:37

Precisa de regularidade, o jogo qto ao lanus tinha certeza que ia ganhar, pelas condições do momento do time adversário, a decepção da derrota foi muito grande, e contra o Flamengo tinha certeza que ia perder, por isso tem q ter regularidade.

marcelo santos
12 21
01/11/2020 21:55:44

Vitoria boa, mas confiar no técnico dificil

paulo henrique rodrigues
21 6
01/11/2020 21:32:56

Ganhe um titulo e será respeitado

jocival nascimento
6 46
01/11/2020 21:11:30

Vai pro inferno professor pardal

leo rodrigues rodrigues
8 39
01/11/2020 20:06:32

Não Diniz o torcedor quer ser Campeão pra lavar a alma. Não é orgulho e sim fila enorme sem títulos e calma não venha se engrandecer com esse resultado enganoso o Flamengo jogou muito tbm. Queremoa apenas q seja campeão, pode ser copa do Brasil, Brasileirao ou Sul Americana que hoje é a mais fácil.

jose feitosa
21 0
01/11/2020 20:03:56

Muito bonito o gesto de um contumaz participante deste aplicativo, que humildemente se desculpou, pela opinião emitida. Muito bonita e rara tal atitude. Parabéns!

wilson luiz moraes novaes
9 19
01/11/2020 20:01:22

Agora só falta tirar o Diego Costa pra zaga e o time ficar mais forte e confiante

antônio guimaraes
38 1
01/11/2020 20:00:44

Karai não gosto do trabalho do Professor Pardal Fernando Diniz , mas que ele sabe jogar clássicos ele sabe , só falta ganhar das Gay-votas lá no galinheiro é isso.

odair lopes
32 1
01/11/2020 19:59:04

Todos tem o direito de errar nós somos humanos só não devemos insistir no erro não sei o que aconteceu mas o diniz merece esparabens hoje espero que repita na quarta feira

marcel bueno
23 0
01/11/2020 19:53:34

O que o Diniz e os jogadores precisam entender é que queremos o São Paulo jogando desse jeito todo jogo!! No decorrer do jogo o time estava com sangue nos olhos, brigava por todas as bolas, estavam comendo grama!!! Pq não fazer isso todo o jogo! Com certeza a torcida não estaria tão revoltada com o que esse time produziu nessa temporada!!!

francisco marcelino dos
18 0
01/11/2020 19:47:13

Parabéns muito bom gostei

fabricio moraes
18 0
01/11/2020 19:39:40

Parabéns a todo o time, em especial o Volpi, que se agigantou no gol. Se continuarem assim, possívelmente vamos brigar por titulos! Vai São Paulo!

eternosoberano
25 0
01/11/2020 18:37:57

Grande jogo! Hoje temos que elogiar a dedicação de todo o grupo! Parabéns pela bela vitória Tricolor!

samuel vilar
18 1
01/11/2020 19:35:15

Precisamos embalar este time. Uma sequência de 12 vitórias. Isso vai trazer tranquilidade.

benedicto marcos f ff
37 0
01/11/2020 19:23:05

Quero pedir desculpas a todos os participantes do aplicativo pelos comentários desairosos que fiz sobre o time e o Fernando Diniz, pelo jogo de hoje.Espero que continuemos nesse diapasão e, certamente, bons frutos serão colhidos

jorge rocha de souza
26 1
01/11/2020 19:10:47

Para os desavisados, esse time da base do São Paulo, joga junto a muitos anos, sendo campeões em todas as categorias. Eles ainda não tem experiência de profissional. Mas não tenham dúvidas que em pouco tempo o São Paulo vai ganhar títulos. Ainda falta o Anthony que foi vendido e o Helinho que ainda não entrou no time

eduardo kumai
38 2
01/11/2020 19:08:58

Quem imaginava goleada hoje? Muito bom!!! Volpi demais!!! Chupa pros mimizentos!!!

flavio florentino
38 1
01/11/2020 19:08:55

Parabéns ao time todo, em destaque o goleiro Volpi por defender 2 pênaltis

homero lopes vaz
11 19
01/11/2020 19:08:28

Diniz... você tem em mãos o segundo melhor elenco do país. É só não ser você mesmo que nossas chances de sucesso ampliam absurdamente.

pedro leite sobrinho leite
9 7
01/11/2020 19:05:43

Meu maior erro e Diego zagueiro muito bom mais nao e Barrese não, tem cuidado Lucão saiu por bricadeira lá atrás.

jorge rocha de souza
30 4
01/11/2020 19:05:04

Parabéns Diniz. Hoje o time foi bem

filipesousa
37 4
01/11/2020 18:02:49

Que Deus possa te iluminar cada vez mais, Diniz

luciano ferreira calazans filho
33 2
01/11/2020 19:01:44

Parabéns a todos os envolvidos vitória maiúscula pra dar confiança

claudiney catelaine
22 2
01/11/2020 19:00:31

Agora q você percebeu nois q ve futebol bonito quem hoje nao joga para trais joga p frente igual hoje mostra q nois e grande

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net