publicidade

Coletiva pós-jogo: River Plate 2 x 1 São Paulo

Técnico Fernando Diniz avaliou o confronto desta quarta-feira (30), em Avellaneda, pela Conmebol Libertadores

O técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva após o duelo com o River Plate nesta quarta-feira (30), em Avellaneda, e avaliou o revés por 2 a 1 que resultou na eliminação do Tricolor na Conmebol Libertadores.



“Tem de olhar para frente e melhorar. Se solidarizar com o torcedor, porque não adianta arrumar desculpa ou argumento nessa hora. O São Paulo não é um time para cair fora na primeira fase da Libertadores. Infelizmente não conseguimos avançar e temos que olhar para frente”, disse.

Com o revés, o Tricolor se manteve com quatro pontos em cinco rodadas no Grupo D, enquanto os argentinos chegaram aos dez – a LDU, com 12 pontos, está na liderança.

Em termos de resultado nas competições, foi ruim. Ano passado, conseguimos avançar para a Libertadores. Neste ano, fomos eliminados em duas competições. A gente tinha que ter avançado e ter dado um título para o torcedor no Campeonato Paulista e avançar na Libertadores. A gente tem que seguir. Temos que acreditar, ser persistentes e melhorar aquilo que precisamos”, concluiu.



Na rodada de encerramento da chave, o São Paulo enfrentará o Binacional (PER) no dia 20 de outubro, às 21h30, no Morumbi. Antes, no entanto, o clube retomará a disputa do Campeonato Brasileiro: no próximo domingo (4), às 16h, no Estádio Couto Pereira, duelará com o Coritiba.

São Paulo FC Tricolor, SPFC, Coletiva, Libertadores

VEJA TAMBÉM
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha
- São Paulo avança de fase na Libertadores após virada sobre Cobresa
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 2

Comentários (3)
01/10/2020 09:48:22 John Stiffler

Ele disse que conseguiu empatar o 2 tempo ? Pra ele ja foi positivo....

01/10/2020 08:08:15 Edson Costa

Foi o diretor que mais gastou e contratou biro biro trellles everton filipe edimar gomes diego sousa e demitiu o aguirre e deixou os São Paulinos R. Caio Pato ser mandados embora vergonha esse safado mercenário que levou o seu socio Fábio melo pra dentro do SP pra compor a mafia Leco Rai e empresários para pagarem as boladas de comissões vergonha

01/10/2020 08:02:35 Lourival Colamego

Alguem pode me dizer o porque o Diniz demora muito pra mexer no time! Alguem pode me dizer, o que o Diniz viu no Pablo e Tche Tche que nao estao bem? Alquem pode me dizer o que o Sao Paulo viu nesse Diniz que so tem um padrao de jogo e nao muda nada sabendo que esta dando certo? Lamento muito esse Rai!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.