LEIA TAMBÉM: Do que o São Paulo precisa para se classificar na Libertadores?
Após empatar com o River Plate em 2 a 2, no Morumbi, e ser goleado pela LDU, em Quito, por 4 a 2, o São Paulo se complicou na briga pela classificação. Atual terceiro colocado do Grupo D, com quatro pontos, o Tricolor precisa vencer o River na Argentina, o Binacional em casa e ainda torcer por um tropeço da LDU contra os argentinos na última rodada, um cenário bastante improvável por tudo o que as equipes mostraram até aqui.
Ao menos o técnico Fernando Diniz contará com um reforço de peso para essa ‘decisão’. Daniel Alves, que vinha sendo desfalque por causa de uma fratura no braço direito, está recuperado e será o responsável por liderar o São Paulo dentro de campo em busca da vitória. Apenas Luciano, que cumprirá seu último jogo de suspensão na Libertadores, não estará apto a atuar e sequer viajou com o elenco para Buenos Aires.
O River Plate, por sua vez, não contará com a mística do seu estádio. Como o Monumental de Núñez está passando por reformas, os atuais vice-campeões da Libertadores irão enfrentar o São Paulo no estádio Libertadores da América, casa do Independiente, da Argentina, em Avellaneda, cidade da região metropolitana de Buenos Aires.
Para essa partida, o técnico Marcelo Gallardo não tem desfalques. O lateral-esquerdo Milton Casco, que não enfrentou o São Paulo no Morumbi após contrair a covid-19 já cumpriu quarentena e está liberado para voltar à equipe. Desta forma, River Plate irá a campo com força máxima nesta quarta-feira.
Para confirmar a classificação às oitavas de final da Libertadores, o River Plate precisa de uma simples vitória nesta quarta-feira. O time argentino é o segundo colocado do Grupo D, com sete pontos, atrás apenas da LDU, com nove. Caso seja superado, o São Paulo não terá mais qualquer chance de avançar.
Provável SPFC: Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Igor Gomes, Hernanes e Gabriel Sara; Pablo.
Provável River: Armani; Montiel, Martínez Quarta, Pinola e Casco; Enzo Pérez, Ignacio Fernández e De La Cruz; Julián Alvarez, Borré e Matías Suarez.
E aí, nação, qual seria o seu time para a decisão de hoje?
São Paulo, Monte sua escalação, Libertadores, River Plate, SPFC
Infelizmente este time é horroroso, estou envergonhado, enojado, vaI ficar mais 20 ANOS SÓ TOMANDO NO CÚ..........................
ENTRARIA PARA GANHAR, VENCER, ************
Começou o show de horrores...
Volpi, Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves, Reinaldo, Tche Tche, Léo, Daniel Alves, Igor Gomes, Paulinho Bóia e Brener.
Voljuan fran arboleda bruno alves Leo pele Luan Diego Costa Hernanes G Sara Brenner ou Trellez
Ernanes, Igor Boia e Pablo
Volpi JunFran Diego Bruno e Reinaldo, Luan Tche Tche Daniel
Tiago Volpi , juanfran , Bruno Alves , Diego Costa , Reinaldo, Léo Pelé de volante , Daniel Alves , Igor Gomes , Hernanes , trellez e brenner
ESCALAÇÃO!
Tiago Volpi
Juanfran
Arboleda
Bruno Alves
Reinaldo
Tchê Tchê
Daniel Alves
Igor Gomes
Hernanes
trellez
Pablo
Eu entraria com esse time:
Rogério Ceni; Fabão, Alex e Diego Lugano; Souza, Mineiro, Josué, Danilo e Júnior; Luizão e Amoroso
Bom, um time que tem Hernanes, Sara, D.Alves e Pablo.... Time lento desse não faz gol... Mas quero estar errado hoje, vamos ver...
Pra esse jogo escalaria volp ruan fran arboleda diego bruno alvez reinaldo luan igor gomes daniel alves hernanes e treles
Ja era diniz burrao vai escala o time errado denovo
Boa resposta ai do amigo Paulo Monteiro De Mello,que manda é o Daniel Alves ????????????
Não sei pergunta para o Daniel Alves, ele que manda no time.