Muricy defende Diniz após derrota: "Tem de continuar"

Fonte Globo Esporte

A derrota por 4 a 2 para a LDU, na última terça-feira, fora de casa, complicou a situação do São Paulo na Libertadores e aumentou a pressão sobre Fernando Diniz. Apesar dos altos e baixos do Tricolor, porém, o comentarista Muricy Ramalho defende o trabalho do treinador.
No Globo Esporte desta quarta-feira, Muricy disse que Fernando Diniz deve ser mantido no cargo pelo menos enquanto o São Paulo tiver chances de título ou de avançar de fase nas competições que disputa, o Campeonato Brasileiro (está em terceiro lugar) e a Libertadores (também em terceiro no grupo D). O Tricolor ainda vai entrar nas oitavas de final da Copa do Brasil.
– Eu acho que, enquanto tiver chance nas competições, ele tem de continuar o trabalho dele. Trocar o treinador já no fim da Libertadores e ainda com o Brasileiro em andamento, acho que não é legal. Ele tem chances no Brasileiro, está em terceiro lugar. Claro que o São Paulo tem de melhorar muito – disse Muricy Ramalho.
Com a derrota para a LDU, o São Paulo se manteve em terceiro lugar no grupo D da Libertadores, com apenas quatro pontos. O adversário de terça-feira é o líder, com nove, seguido pelo River Plate, próximo adversário tricolor, com sete.
Muricy acredita que o São Paulo, agora, precise melhorar principalmente sem a bola nos pés para ganhar os próximos jogos e ainda ter chances na Libertadores.
– Com a bola o São Paulo está muito bem. Ataca bem, com tranquilidade. Só tem o probleminha lá atrás de sair jogando toda hora. Agora, sem a bola o São Paulo marca mal. Dos clubes brasileiros da Série A, é o que mais levou gols.
São Paulo, Muricy, Defende, Diniz, SPFC
Avalie esta notícia: 15 8
VEJA TAMBÉM
- Com volta de Bobadilla e força máxima Roger Machado define titulares em busca de afastar pressão! Confira a provável escalação!
- São Paulo x Mirassol: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão
- DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
- Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
- VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior



Comentários

dw dwinfo
0 0
24/09/2020 01:13:05

Perdoe Muricy, o Sr tem meu respeito, mas jogo se ganha no comeco nao se tenta buscar o prejuizo, bota os moleque que tao com sede segubdo tempo segura com o azilo de luxo

2015_spfc
prata
0 0
23/09/2020 21:31:10

Ainda bem que esse aí não é diretor, pq se fosse estaríamos ****** s.

patricio nascimento
0 0
23/09/2020 19:34:14

Pra o diniz ja deu,de boa

yoichiro ichijo
0 0
23/09/2020 18:48:07

Desculpa Muricy! Sou seu fã de coração mas nao da p apoiar um tecnico que encontra coisa positivo numa derrota e nao encherga a falha, buraco que o time tem. Inventar q seja em time pqno e nao no sao paulo. Qdo toma gol se desespera e nao tem mais tatica....precisamos de um tecnico q pensa, q qdo perde consegue arrumar o erro e q consiga melhorar a cada jogo.... tinhamos a melhor defesa antes do Diniz.....claro...sem araque nenhum....agora nao temos ataque nem defesa

lukasxd
0 0
23/09/2020 17:41:00

Entregador de coletes

alexandre silva
0 0
23/09/2020 18:26:54

Então ele vai ter que continuar para sempre o São Paulo sem tem chance porquê e um time com história o Muricy nunca vai pedir a demissão de um treinador

sou_mais_sp
0 0
23/09/2020 16:37:42

Já imaginou o Muricy de diretor de futebol, como muitos pedem? Ia ser do mesmo nível do Raí.

karlyson ataide
0 0
23/09/2020 17:36:59

Meu amigo o River ganhou de 6 do Binacional fora em Lima no Peru, o SP perdeu para o Binacional em Lima, não ganha do catadão do WhatsApp, não ganhou do River em casa, e o River sem jogar 6 meses, meu DEUS apaga a luz que a coisa tá feia!!!

eduardo alvino
0 0
23/09/2020 17:21:44

Murici te respeitomas nao defende esse lixo do diniz

josemar souza
0 0
23/09/2020 16:32:29

Muricy gosto muito de vc , mais nao acreditarmos nesse treinador ele é muito fraco

antonioalves alves
0 0
23/09/2020 16:32:08

até vc muricy tá de brincadeira né

aizen fal
0 0
23/09/2020 16:31:35

Discordo

ailton rino grando
0 0
23/09/2020 16:25:06

Vc também é outro enganador. So foi campeão no São Paulo, porque os outros times estavam péssimos!

anderson pereira
1 0
23/09/2020 16:17:03

Muricy vc é monstro, técnico multicampeao. Agora por favor não tente defender o indefensável. Time sem alma, tática suicida de saída de bola. O último técnico que tivemos na verdade foi o Aguirre, que foi sacaneado por essa diretoria amadora. Se não for para ter humildade e ir atrás do Mito que faz um bom trabalho com bem menos recurso técnico, que vá então atrás do Aguirre! Diretoria safada e incompetente!

dobespfc
bronze
0 0
23/09/2020 15:12:42

Muricy é outro hipnotizado pelo entregador de coletes
Defende o cara desde o começo do ''trabalho'' e não há o que faça mudar de ideia

vilsonsilva silva
2 0
23/09/2020 16:02:18

Chega de quere tampar o sol com peneira, até vc muricy? Não da mais com diniz e varios jogadores??

gstv lz
2 0
23/09/2020 15:50:45

Essa Libertadores já era, muito difícil. Unica coisa que serve agora é pra se trocar o treinador agora dar uma empolgada no elenco pra sequência dos campeonatos !!! Tem que pegar um treinador linha dura tipo Sampaoli, Felipão, Dunga .... pra colocar esses caras na linha e vejo como os únicos capazes de mostrar quem manda e colocar o D Alves pra jogar na posição dele

celiaceliapinheiro celia
2 0
23/09/2020 15:50:36

Muricy ta caducando

fernando raganhan
2 0
23/09/2020 15:47:08

Desculpa aí Muricy mas o Diniz não serve pra dirigir o São Paulo o cara é Burro... Teimoso e inventa escalação onde já se viu em uma libertadores improvisar sabendo que temos os 2 melhores zagueiros depois de Miranda... Alex Silva e Breno ou André Dias ou outros... Libertadores ontem ele deveria entrar com o Arboleda pra dar experiência ao Diego Costa sacar o Pança do Reinaldo não sabe cruzar e não marca a suas costas o Léo está merecendo a lateral e na frente entrar com o Paulinho o Trellez e sacar o Igor Gomes esse já faz tempo que deveria esquentar banco e colocar o Luan no lugar do Tchê Tchê... Mas não a Anta do DinizDunga entra com o mesmo time que empatou com um River Plate que estava 6 meses sem jogar e ainda tem 2 gols contra e aí esse técnico Burro vem na entrevista e fala que o no segundo tempo o São Paulo ganhou de 2@1 da LDU e qual foi o placar do 4@2 LDU só não foi mais pq o time quis tocar a bola e aí cansaram o jogador da LDU... Vai pra Argentina na quarta pegar um time que estava a 6 meses sem jogar e vai tomar uma goleada histórica se ele entrar com esses improviso dele e na volta pega o morto do Bi-Nacional pior que o Mirassol e perde e vc vem falar que tem que manter essa anta do DinizDunga....vc é um dos maiores técnico do São Paulo pós Tele mas não dá pra aguenta mais o DinizDunga ????????????

binão
4 0
23/09/2020 14:39:48

É por isso as vzs não sei se é uma boa o muricy de coordenador , ia ser igual Rai fica bancando técnico.. qual esquema que temos ? Que jogadas ? Pelo amor muricy espera passar mais vexame ainda ? Chega neh

renato nato
7 0
23/09/2020 15:06:57

O time não tem um padrão de jogo.

renato nato
8 2
23/09/2020 15:06:12

Porra de continuar Muricy o cara ta perdido, o time não consegui

diogenes sanches
4 2
23/09/2020 15:02:30

O Muricy , voce sabe Q a torcida te respeita demais você e lhe e muiyo grato sempre, mas se o Diniz ficar e alguns jogafores mediocres tbem vamoa pda segunda divisão e nunca mais mundial meu Amigo

luiz019
bronze
4 2
23/09/2020 13:53:17

Cooperativismo puro, se fosse estrangeiros já estaria massacrando os ex treinadores, vide o Fone que mal tem 2 meses, mais o TREINEIRO com mais de um ano tem que ser mantido...
Futebol dentro de campo nivelado e fora é tão ruim ou pior. Não acrescenta nada estes posicionamento patético. Duvido que um Tele acharia normal as atrocidades cometidas em campo.
Falta seriedade na hora de comentar.

robertredford
bronze
14 4
23/09/2020 13:43:12

Obrigado pelo tricampeonato Brasileiro mestre Muriçi, mas por enquanto é só... essa sua opnião não corresponde com uma defesa que leva 7 gols em 3 jogos. Obrigado!

josy louzeiro
6 6
23/09/2020 14:42:14

Muricy sabe que o Diniz não é o principal vilão dessa barca, é ilusão achar que apenas trocando de treinador vai mudar tudo.

valter passos
3 2
23/09/2020 14:35:56

Tá na cara q nem os jogadores querem mais ele como treinador,é trocar agora enq estamos em 3° no brasileiro,pois a libertadores acabou pra nós.chama o Felipão q vai organizar esse time com um esquema simples e objetivo.Acorda Raí vc ta conseguindo apagar td q fez como jogador insistindo com esse ***** q só faz agnt passar vergonha.#FORA DINIZ JÁ!

jorge rocha de souza
4 3
23/09/2020 14:34:45

Calma rapaziada, mudou a diretoria o Mito deve voltar. A sorte do professor pardal Burro é que os jogos não tem torcida, se não ele já teria ido embora. Mas ano qie vem o Mito volta.

joão batista gomes
4 2
23/09/2020 14:34:28

Murici esperto mesmo, vai cozinhando o gslo Diniiz, com a nova diretoria vem ele como coordenador técnico e Rogério Ceni como técnico. Já está tudo acertado com o Júlio Casares podem aguardar.

edmilson medeiros
6 1
23/09/2020 14:32:11

Então devemos deixar o Titanic afundar? #Fora Leco, Raí e o Diniz!!!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net