Desde aquela partida, que aconteceu no dia 11 de março, o São Paulo passou por algumas transformações. Antony, um dos destaques do jogo, agora é jogador do Ajax, da Holanda. Aliás, essa foi a última partida do atacante revelado em Cotia com torcida nas arquibancadas, a penúltima dele com a camisa tricolor.
LEIA TAMBÉM: Binacional pedirá os pontos da partida contra a LDU; Entenda
Alexandre Pato, à época titular, foi outro jogador que deixou o São Paulo. Insatisfeitas com a postura do atacante em momentos de adversidade, diretoria e comissão técnica acabaram entrando em um acordo e decidiram que ele estava fora dos planos do clube. Desta forma, o camisa 7 acabou rescindindo seu contrato e abrindo mão de tudo aquilo que ainda tinha a receber do clube.
Anderson Martins e Everton, nomes tarimbados que figuravam no banco de reservas, também não fazem mais parte do elenco são-paulino. O zagueiro, ciente de que não teria seu contrato renovado, rescindiu seu atual vínculo. Já o meia-atacante foi envolvido em uma troca com Luciano, do Grêmio.
O atacante foi indicação de Fernando Diniz para reforçar o ataque. Luciano que trabalhou com o treinador do São Paulo no Fluminense, precisou de pouco tempo para se tornar unanimidade no setor ofensivo, porém, não estará à disposição nesta terça-feira, contra a LDU, pelo fato de ter sido suspenso na Libertadores quando ainda defendia o Grêmio graças a uma confusão que participou no Grenal.
Além dessas saídas, o técnico Fernando Diniz promoveu algumas mudanças no time titular. A zaga composta por Bruno Alves e Arboleda foi trocada por Diego Costa, um jovem revelado pelas categorias de base do São Paulo, e Léo, lateral-esquerdo de origem improvisado no setor.
A lateral direita foi outro setor que também passou por alterações. O experiente Juanfran, ex-Atlético de Madrid, foi substituído pelo jovem Igor Vinícius, que chegou ao São Paulo quando André Jardine ainda era o treinador, mas se tornou titular absoluto apenas agora, com Fernando Diniz.
São Paulo, Mudança, Vitória, LDU, Morumbi, SPFC
Neu tine ora hj. Volpe, diego, bruno e leo. Vinucius, luan, tche tche, ernanes. Boia, pablo e igor gomes
Esta incompetente diretoria desmobtou o time que começou o ano. Sairam Pato, Antony, Anderson Martins, Everton alem da mudança da zaga que tinha sido consideradaa a melhor do ano passado. Hj temos um tine abaixo da media. Nao vamos a lugar nenhum. Usto ja acobteceu com o Rogerio tambem.
1.Volpi
2.Igor Vinícius
3.Léo
4.Diego
5.Luan
6.Reinaldo
7.Bóia
8.Hernanes
9.Pablo
10.Igor Gomes
11.Brenner
Mudou o nome estilo do futebol jogava pra ganhar agora prefiro nem comentar não jogam nada ainda querem falar da torcida fazer protesto acham errado mas quem paga esses jaguaras e a torcida pir isso vamos jogar com raça e vontade isso que ta faltando
LdU voando e nos patinando. So os Deuses do Futebol para nos ajudar . Porque Diniz nao ajuda em.nada, tche tche nao faz uma ..so enceradeira. Pablo no ataque ..da vontade de rir ..de.tao ruim .....nao gosto de falar mau do meu tricolor ..mas estamos em uma situacao totalmente desfavorável...mas penso ainda que so os.Deuses do Futebol. Caso contrário, rezemos para nao sair de la derrotados. Isso nao que nao goste do.meu Sao Paulo, mas é o que esta apresentado. Falhas todos os jogos, toma gols totalmente infantil, parece que nao tem treino ...nao entendo o que se.passa. Nao tenho hoje a minima.confianca no time...para falar, hj e vitoria certa. Alias nao so eu, como ninguém confia...basta assistir pra sentir essa decepcao
Eu defendi o Diniz até agora mas sinceramente... mesmo o elenco sendo fraco e esse ter criado uma identidade na forma de jogar. Ele (diniz) escala muito mal o time e faz nao dão resultado.. eu nao entendo
Fernando Diniz, V. Bueno e Pablo tres perebas!
Se o professor pardal colocar em campo, V. Bueno, e Pablo já era nem empate consegue, dois pesos mortos.
Time que ganhou estava bem melhor agora ê seja o que deus quiser
Mudou para pior, como sóe acontecer com o tricolor nos dias atuais.Amanhã a LDU é favorita disparado.