"Acho que os trinta primeiros minutos podem servir de parâmetro para os próximos jogos do São Paulo. O time se comportou muito bem", opinou o ex-jogador no Jogo Aberto, hoje.
LEIA TAMBÉM: Com outra polêmica com o VAR, São Paulo é derrotado pelo Atlético e pode perder vice-liderança do Brasileirão
Por outro lado, Denílson criticou o aspecto emocional do time são-paulino. O ex-jogador afirmou que as chances perdidas e os gols do Atlético pareceram mexer com o time, que voltou para o segundo tempo sem apresentar o mesmo futebol.
"Mas a questão emocional do jogador tem que estar muito equilibrada para um jogo como esse. O Atlético tomou pressão e não abriu mão de jogar. O São Paulo não aproveitou as chances no primeiro tempo e voltou completamente diferente para o segundo tempo. Precisa administrar melhor o emocional", completou.
Mesmo com a derrota, o São Paulo manteve a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, mas viu o Inter abrir um ponto de vantagem - o time colorado foi a 16.
São Paulo, Comentarista, Elogia, Tempo, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025