publicidade

Empresário de Igor Gomes detona trabalho de Fernando Diniz no SPFC; confira

O empresário de Igor Gomes, Wagner Ribeiro, se manifestou pelas redes sociais neste sábado sobre o trabalho de Fernando Diniz no São Paulo. Para o agente, há quatro motivos principais que causaram a derrocada do São Paulo após a pausa das competições por causa da pandemia do novo coronavírus, todos eles relacionados ao técnico tricolor.



LEIA TAMBÉM: Com fissura na perna, Paulinho não viaja para Recife


Wagner Ribeiro publicou uma imagem com o escudo do São Paulo e uma fita preta fazendo alusão ao luto, escrevendo que o clube vem jogando mal, perdendo e empatando jogos fáceis porque Fernando Diniz está escalando Igor Gomes, seu cliente, para jogar como ponta.

Outra crítica de Wagner Ribeiro foi Daniel Alves como meio-campista. Segundo o agente, Fernando Diniz não pode trabalhar da mesma forma que fazia no Audax e suas escolhas fazem com que ele perca o pulso.



Veja a publicação abaixo:




São Paulo, Empresário, Igor Gomes, Fernando Diniz, Crítica, SPFC

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 41 3

Comentários (65)
bronze
23/08/2020 15:56:28 TRIMUNDIAL_79

O W. Ribeiro ta querendo antecipar a comissão dele....
E o I Gomes parece que queria continuar de quarentena e não quer jogar....é o q parece

23/08/2020 15:36:35 José Carlos Busato

Tem mais voces falam mal do Reinaldo mas podem ver é o unico que vai pra linha de fundo os outros chegam até a área e vão voltando até chegar no volpi isso ê futebol jogador de linha tem que ir pra cima se não levar vantagem pelo menos sofre falta perto da área isso ê futebol

23/08/2020 15:29:11 José Carlos Busato

Até ontem era a melhor defesa do campeonato mas para continuar tem que por um volanre que marque muito o Luan epor jogadores velozes e exigir que parta em cima dos adversários no lugar do vitor buenoe do igor gomes que só jogam pta trax

23/08/2020 13:50:33 João Valdivino Barreto

Diniz e um fiasco, pede pra sair Professor Pardal

23/08/2020 13:47:41 João Valdivino Barreto

Os problemas do Sao Paulo, começa pelo Presidente Diretores e Comissao Tecnica? Se continuar assim, chegaremos ao fundo do poço com esses cacarecos.

23/08/2020 05:26:18 Karlyson Ataide

Anos que o SP revelava jogador e era campeão, agora revela vende por preço de banana e passa vexame em todos campeonatos. Pior diretoria de todos os tempos, fracassados e derrotados pelos grandes clubes e francos clubes, mais de 10 anos de vergonha.

22/08/2020 23:52:04 Fabricio Atadani

Tinha q acabar com esses empresarios... O negocio tinha q ser de clube pra clube..

22/08/2020 23:51:13 Fabricio Atadani

Depois q comecou especular ele n europa o futebol dele piorou... N ta jogando bosta nenhuma

22/08/2020 23:35:03 Weslley Rodrigues

O foda e ver torcedor concordar com um cara que so esta bravo pq nao esta conseguindo vender a maior joia do time , o igor gomes tbm nao esta rendendo ND e mesmo assim o Diniz mantem ele no time e o daniel Alves melhor jogador do time

22/08/2020 23:21:34 So zueiras

No próximo jogo dinis coloca Tiago volpi no ataque kkk muito burro quem e Dinis pra treinar o nosso tricolor cara tem que treinar time de série c

22/08/2020 23:20:18 Rodrigo Greggio

Povo idiota no minimo tem q ter os mesmos numero do Daniel alves r tem mais essa olha a idade do daniel blz seus troxas dis inferno q so falam merdas

22/08/2020 23:18:11 Rodrigo Greggio

o daniel alves nao joga nada kkkk imagine os outros pivo babaca do caraio ,o dia q chegar alguem de alto nivel pra jogar no meio e tenha os mesmo rendimentos do daniel alves nominimi ,fico ate te

22/08/2020 23:12:01 davi marcovitch

Igor e Liziero já estão sendo negociados .....

ouro
22/08/2020 21:23:12 Lemonz

Esse Wagner Ribeiro e um câncer... Igor Gomes não vem jogando nada, tinha mesmo que tirar ele do time.

22/08/2020 21:42:28 John Stiffler

Ele quer vender o cara sim...mas qual memtira ele falou ??? Diniz nao usa quase ninguem em suas melhores posições pq quer ser inventor de algo que nunca deu certo....

22/08/2020 21:31:37 Claudinei H Cornassini

Esse empresário é um verdadeiro câncer no futebol brasileiro, pois quando ele comenta algo sobre seus clientes é porque ele já tem algum negócio na Europa , é só ver o passado dele

22/08/2020 21:23:57 Joseff Souza

Vdd

22/08/2020 20:14:09 Valter Passos

O jogador tem que ter personalidade e dizer para o treinador que ñ se sente bem jogando fora da posição q ta acostumado e ñ aceitar e depois falar q ñ tá rendendo porque ta fora de posição.

22/08/2020 20:03:28 Malzen Oliveira

Esse empresario está louco pra vender o cara em seis meses, ja ferrou o spfc, várias vezes, faz parte da máfia, ja o Igor Gomes, deve se esforçar mais e jogar bola, pois, nos jogos nem parece que esta em campo, bastou se considerar titular, para deixar de se esforçar, daqui a pouco e vendido oro ajax...

22/08/2020 20:00:25 Silvio Nascimento

Falou só verdades

22/08/2020 19:12:07 Marcelo santos

Eu nao sei se é conversa de empresario . Mas uma coisa ele esta certo. Perdemos jogos faceis . Igor gomes jogou bem com mancini, vinha jogando bem antes da pandemia..agora parece que nem sabe jogar bola...Pra mim nao tem outra rem ganhar

22/08/2020 19:00:36 Augusto Cesar

Nunca vi igor gomes fazer uma partida fora do serio. É um jogador bom so isso. Não tem nada demais. Não acho q tem nivel o suficiente para ser o titular do meio.

22/08/2020 17:32:00 Tricoração

Agora está explicado essa draga de fase do Igor Gomes, no SP é terra sem lei, esse mercenário, FDP do W. Ribeiro querendo mandar no time, querendo mandar na posição que o jogador dele deve jogar. É pacaba msm, manda embora esse O. Gomes, já que o empresário dele não quer que ele jogue

22/08/2020 18:24:08 Jorge Rocha de Souza

Apesar de estar defendendo o cliente dele, ele tem razão. O Diniz é funcionário do Daniel Alves. Ele, Tchê Tchê e Vitor Bueno não saem do time. O Daniel Alves joga onde ele quiser.

bronze
22/08/2020 17:04:47 ax.tricolor

Não sou admirador do Diniz, mas esses agentes são pragas no futebol, interferem dentro dos clubes, cobram que seus jogadores sejam titulares, palpitam na escolha do treinador...
Acho que a diretoria dos clubes tem receio de recusar jogadores dos agentes que possuem muitos jogadores, pois correm o risco de perder negociação com outros jogadores do mesmo agente.
Enfim, é uma panelinha de agentes que comandam o futebol, jogadores que não entram no jogos deles fica de fora dos clubes grandes e das grandes seleções.

22/08/2020 17:56:45 tkx sants

Empresario quer o igor no time titular pra poder vender ele pro ajax a qualqurr custo e utiliza do diniz como pretexto, tudo funciona cm interesse em dinheiro

22/08/2020 17:53:10 davi marcovitch

Só cairá depois do 5 jogo do Brasileiro. Como jogo contra Goias foi adiado o 5 jogo será contra os Gambás....

22/08/2020 17:36:59 José Alves de Brito

Igor Gomes é meia e não Ponta e esse técnico é uma merda. Se ele não caí contra o sport ele não chega no River.

22/08/2020 17:33:59 Lourival Colamego

Tem que detonar mesmo! Daqui a pouco se deixarem, ele o Diniz vai por o Volpi de centroavante!

22/08/2020 17:28:32 Santos Gomes

O Wagner Ribeiro tá certo,esse aprendiz de treinador não tem condições nenhuma pra ser treinador do São Paulo,mas o culpado de tudo isso é esse incompetente Raí,pessa demissão Raí para o bem do clube e de todos os torcedores!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.