LEIA TAMBÉM: SPFC decide reintegrar Rodrigo, revelado por Cotia
Pato assistiu à estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro do banco de reservas. Liziero ficou com a vaga do genro de Silvio Santos.
"Não adianta o meio de comunicação falar que o Pato é um bom jogador, que tem qualidade, se ele não acreditar. Quem tem que acreditar é o Pato", disse Denílson.
Em relação à atuação do Tricolor contra o Fortaleza, Denílson criticou a lentidão do time de Fernando Diniz. Revelado pelo São Paulo, o ex-jogador cobrou Helinho entre os titulares.
"O São Paulo, ontem, não jogou bem. (...) O São Paulo é um time lento, e por causa das características dos jogadores. Não é nada pessoal, mas o substituto do Antony teria que ter o Helinho. Canhoto, tem a mesma característica, tem a velocidade", disse Denílson, que seguiu:
"Não basta para o São Paulo (se comportar bem defensivamente). Tanto tempo sem ganhar nada, não basta ter um time que só se defende bem. (...) O São Paulo, dentro das características, precisa acelerar mais os passes para chegar no gol adversário. Se ficar trocando bola devagarzinho, facilita demais a marcação do time adversário".
O São Paulo volta a campo no domingo (16), às 16h, o Vasco pela terceira rodada do Brasileirão.
São Paulo, Pato, Denílson, SPFC, Brasileirão, Tricolor
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025