LEIA TAMBÉM: #MoicanodoDani? Após careca de Pato, torcedores brincam com novo corte de cabelo de Daniel Alves; veja reações
O camisa 10 ponderou que clube vive momento delicado e que os jogadores sentem falta do apoio dos torcedores, porém acredita que o elenco tem capacidade de superar a fase turbulenta que atravessa o São Paulo.
"São situações atípicas, não estamos acostumados a isso. Estamos acostumados a jogar com a pressão da torcida, tanto a favor quanto contra. Quando você não tem isso, te deixa um pouco sem ritmo, mas a gente sabe que tem muita coisa pra melhorar. É sempre bom melhorar com vitória. O Campeonato Brasileiro é difícil por isso, cada jogo tem que fazer um esforço e um sacrifício muito grande, mas acredito que estamos no caminho", afirmou o jogador ao Premiere.
"A gente não pode oscilar, tem que seguir fazendo o que a gente treina, trazendo pro jogo todo o suor de cada dia, porque eu acredito que é assim que a gente constrói as coisas. Sabemos que dependemos do que fazemos aqui dentro, sabemos da instabilidade do clube mas acredito que conseguimos mandar uma mensagem positiva de que, se depender da gente, vamos melhorar as coisas", completou.
Depois de estrear no Brasileirão com o pé direito, o São Paulo terá pela frente o Vasco na segunda rodada, no domingo, às 16h, em São Januário.
São Paulo, Daniel Alves, Análise, Vitória, Temporada, SPFC, Brasileirão
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025