Arboleda não esconde que o São Paulo está pressionado por melhores resultados. No entanto, o zagueiro vê o Tricolor capacitado para fazer uma boa campanha no Brasileirão.
"A verdade é que o São Paulo precisa de um título. O Brasileirão é difícil, tem muitos times que jogam bem, mas o São Paulo está trabalhando para isso. O clube lamentavelmente vem de um momento ruim para nós, mas futebol é assim. Agora, temos a oportunidade de disputar um novo campeonato e espero que possamos conseguir coisas melhores para o time", afirmou em entrevista para o canal oficial do clube.
Além disso, Arboleda garante que o elenco confia no modelo de jogo proposto por Diniz. O defensor destaca que os jogadores querem trazer tranquilidade para o treinador trabalhar.
"Trazemos o jogo que estamos fazendo, com posse de bola. Às vezes, falta um pouco de concentração, o professor cobra muito isso da gente. A gente sabe da dificuldade que estávamos tendo, estamos trabalhando para melhorar e esperamos fazer alguns jogos legais, dando segurança para o professor e para o torcedor também", disse Arboleda.
O São Paulo terá uma maratona de três partidas pelo Brasileirão no intervalo de uma semana. Depois do duelo com o Goiás, o Tricolor terá pela frente o Fortaleza, na quinta-feira (13) que vem, no Morumbi, e, em seguida, visita o Vasco, em São Januário.
São Paulo Fc, Tricolor, SPFC
Quem? Agora fudeu tudo !!!
Segurança é carro blindado e mansão com câmeras..isso vcs têm
Boa campanha, seu zé ruela, é consolo de trouxa, nós queremos ser campeão de qualquer coisa, seus lixos.
Segurança mesmo seu Arboleda nós só teremos quando você e ste bando de sangue sugas que compõem o elenco do SPFC hoje, vazarem daí ou criarem vergonha na cara e pararem de fazer o torcedor de trouxa!
Entao pede pra sair do time, ja seria uma grande ajuda para aumentar a segurança
Arboleda é caneludo e quer falar alguma coisa...palmeirense otário esse Arboleda
Falou quem menos traz segurança. É uma piada. E depois vem com a história de melhor defesa do brasileirão do ano passado. Quando apertam toma gol. Em dois jogos tomaram 6 no Paulista. Imagina no Brasileirão.
Ja deu se não honrar o manto. Vaza
Vocês podem falar o que quiser, a torcida tá cansada desse blá, blá, blá, parece novela repetida, eu não acredito mais em vocês, o paulista era nosso, nunca mais teremos uma mamata dessa, mas no lugar do time masculino temos um monte de moças jogando, enquanto esse time não for de homens não ganha nada.
DINIZ seu lixo *** a final do seu time de coração já começou ....
E bom vc melhorar mesmo arboleda. Tem que fazer jus do salario q ganha.
Goias nos salve .....