Eu não quero que o Leco renuncie. Não, eu sou contra, este momento já passou e é tarde demais. O melhor a fazer agora, faltando 5 meses para as eleições presidenciais no SPFC, é unirmos todas as nossas forças como torcida para que a continuidade do Leco não chegue novamente no poder. (Lembrando que o Leco apoia o único candidato oficial, Casares, que é do Conselho de Administração do Leco até hoje e nunca assinou contra nenhuma decisão - lembrando que TODAS as diretorias antes de tomarem decisões, se reúnem mensalmente com o Conselho de Administração pra mostrar resultado e mostrar suas futuras decisões, então, Casares assinou em tudo da última gestão e foi vice-presidente de Carlos Miguel Aidar)
NENHUM APOIADOR das gestões amarelas podem chegar ao poder pelo bem do São Paulo Futebol Clube.
Temos que retomar nosso lugar. A lista de humilhações inadmissíveis é tão grande que nós já nos acostumamos com ela a tal ponto de nem lutarmos contra?
32 eliminações vexatórias
R$ 580 milhões de endividamento ANTES DA PANDEMIA
Mais de 6 artigos do Estatuto infringidos em menos de uma gestão e ignorados pelo Presidente do Conselho.
Denunciados no PROFUT por não cumprir as leias de responsabilidade fiscal.
Quase cair pra série B por desvio de dinheiro no caso Maidana.
GOLPE no Estatuto propositalmente ignorando e arquivando os estudos que deveriam fazer os associados votarem diretamente pra presidente este ano.
Arquivamento da investigação do suporto desvio de R$ 18 milhões de reais do caso Far East no Conselho Deliberativo liderado pelo conselheiro Ópice Blum, hoje apoiador do candidato à presidência Júlio Casares que assinava o documento do escândalo.
Jogar clássicos virou chacota.
Mata mata virou tabu.
O SÃO PAULO ATRASA E CORTA SALÁRIOS PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA POR UM ANO.
Média de 4 técnicos por ano. E por que? Porque escondem todos os erros e mais outros citados anteriormente no imediatismo dos técnicos pressionamos em um ambiente viciado .
Prestem atenção atrás de quem eles se escondem?
Fazem escolhas erradas(ou não são tão erradas sim?) no futebol com jogadores que não passam aqui sequer três meses ou nunca jogaram.
Técnicos, comissões técnicas, jogadores, elencos inteiros, diretores de futebol, departamento médico, seguranças.. tudo já foi trocado no São Paulo e os comandantes amarelos que estão por trás das mesas de negociões assinando a caneta e envolvidos nos mais variados escândalos financeiros e políticos SÃO SEMPRE OS MESMOS HÁ MAIS DE DEZ ANOS.
Natel, Casares, Pimenta, Olten, não queremos mais do mesmo. Não é nada pessoal, nos desculpem, só queremos outras alternativas para o nosso clube.
Assinado: 18 milhões de torcedores.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025