As derrotas nas duas rodadas passadas do Campeonato Paulista deixaram o São Paulo em alerta quanto à sua classificação para a próxima fase. Apesar de ter se mantido em terceiro lugar, o Tricolor viu a aproximação dos adversários do meio da tabela. Portanto, a ordem no clube é conquistar vitórias nos dois próximos jogos do Estadual, que serão disputados no estádio do Morumbi.
"Em dois jogos em casa, a obrigação é ganhar para ficar no grupo dos quatro", sentenciou o técnico Muricy Ramalho. O Tricolor receberá o Mirassol na noite de quinta-feira. Na sequência, no domingo, o compromisso em casa será diante do Marília.
Ainda pensando apenas no compromisso deste meio de semana, Muricy já deixou claro que utilizará a base titular na partida. "Os jogadores que atuaram contra o América de Cali tiveram um bom descanso e estão bem para jogar", afirmou.
A ideia é repetir a base usada na vitória sobre a equipe colombiana, na semana passada. Do time que atuou na Libertadores, apenas três foram escalados diante do Mogi Mirim (Rogério Ceni, Miranda e Junior Cesar), enquanto os demais tiveram um descanso.
Agora, o treinador tem o time que considera ideal para enfrentar o Mirassol. Os únicos desfalques são Wagner Diniz, lesionado, e Dagoberto, suspenso, mas nenhum dos dois é titular.
Assim, a provável equipe do Tricolor para o compromisso de quinta-feira é o seguinte: Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias e Miranda; Zé Luis, Jean, Hernanes, Jorge Wagner e Junior Cesar; Washington e Borges.
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO: Meia dá adeus ao São Paulo e fecha com rival
- AVANÇO NA CONTRATAÇÃO? Atualização de investida tricolor, por Wendell, lateral do Porto
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz