publicidade

Muricy aponta obrigação de vencer Mirassol e Marília



As derrotas nas duas rodadas passadas do Campeonato Paulista deixaram o São Paulo em alerta quanto à sua classificação para a próxima fase. Apesar de ter se mantido em terceiro lugar, o Tricolor viu a aproximação dos adversários do meio da tabela. Portanto, a ordem no clube é conquistar vitórias nos dois próximos jogos do Estadual, que serão disputados no estádio do Morumbi.



"Em dois jogos em casa, a obrigação é ganhar para ficar no grupo dos quatro", sentenciou o técnico Muricy Ramalho. O Tricolor receberá o Mirassol na noite de quinta-feira. Na sequência, no domingo, o compromisso em casa será diante do Marília.



Ainda pensando apenas no compromisso deste meio de semana, Muricy já deixou claro que utilizará a base titular na partida. "Os jogadores que atuaram contra o América de Cali tiveram um bom descanso e estão bem para jogar", afirmou.



A ideia é repetir a base usada na vitória sobre a equipe colombiana, na semana passada. Do time que atuou na Libertadores, apenas três foram escalados diante do Mogi Mirim (Rogério Ceni, Miranda e Junior Cesar), enquanto os demais tiveram um descanso.



Agora, o treinador tem o time que considera ideal para enfrentar o Mirassol. Os únicos desfalques são Wagner Diniz, lesionado, e Dagoberto, suspenso, mas nenhum dos dois é titular.



Assim, a provável equipe do Tricolor para o compromisso de quinta-feira é o seguinte: Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias e Miranda; Zé Luis, Jean, Hernanes, Jorge Wagner e Junior Cesar; Washington e Borges.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.