publicidade

Beneficiado por demora de Rodrigo, Renato Silva cresce e aparece no Tricolor

Atleta não desperdiça chance e hoje é titular. Mas nada é certo, diz Muricy

Rodrigo era um dos titulares do trio campeão brasileiro pelo São Paulo , no fim de 2008. Sua importância era tanta que o clube paulista travou uma longa negociação com o Dinamo de Kiev, dono dos seus direitos federativos, para prorrogar o contrato por mais seis meses. O acerto acabou acontecendo, mas até aí Rodrigo já havia perdido a pré-temporada. Renato Silva, que tinha defendido o Botafogo no último ano, teve uma chance como titular e saiu-se muito bem. Aos poucos, está conquistando a aprovação do técnico Muricy Ramalho. E sabe que o atraso na regularização de Rodrigo foi uma ajuda a mais.



- Aproveitei sim (a demora de Rodrigo em renovar). Sabia que ele tinha ficado e que terminou o ano como titular, mas soube aproveitar as oportunidades e espero mostrar todo dia que tenho condições de ser titular - explicou o camisa 14, que teve a maior prova de confiança de Muricy quando foi escalado para enfrentar o América de Cáli, na última quinta-feira, na Colômbia, pela Libertadores .
Apesar de admitir que a negociação tardia atrapalhou Rodrigo no início de temporada, Muricy lembra que ninguém tem lugar marcado no São Paulo. No entanto, não deixou de mostrar que está satisfeito com o desempenho de Renato Silva.



- O Rodrigo ficou muito tempo resolvendo contrato, perdeu a pré-temporada, treinou sozinho, que é diferente, e o Renato aproveitou o lugar. O Rodrigo continua sendo bom jogador, mas perdeu tempo com contrato. O cara que teve a oportunidade aproveitou e agora o Rodrigo vai esperar um pouco, como está fazendo, mas pode voltar a qualquer momento - ressaltou o comandante.

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 5

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.