publicidade

Tricolor comenta horário do jogo de quinta-feira

Média de público do Paulistão é baixa em partidas no meio da semana por causa do horário tarde da noite

O próximo compromisso do São Paulo, no Campeonato Paulista, será o confronto contra o Mirassol, na próxima quinta-feira. O jogo, no meio da semana, marcado para as 21h45 no Morumbi, não favorece a presença da torcida tricolor no estádio.

No estadual, atuando em casa durante a semana, o Tricolor não ultrapassou os 10 mil espectadores. Aliás, a média dos jogos realizados tarde da noite tem sido muito baixa no Paulistão.

Júnior Cesar, que vem de uma boa sequência com a equipe este ano, afirmou que os jogadores sentem falta da torcida, mas o compromisso vem em primeiro lugar:

- Nossa torcida é fundamental para o nosso time, ainda mais no Morumbi. Mas o jogo está marcado e temos de fazer nosso trabalho da melhor maneira possível. Infelizmente é esse horário, mas temos de manter a mesma aplicação para conseguirmos o resultado positivo - afirmou o lateral.

Eduardo Costa, outro que deve ser relacionado para o jogo, seu segundo pelo Tricolor, também defendeu a necessidade de uma boa atuação do São Paulo no Estadual, já que perdeu seus dois últimos compromissos:

- Meu pensamento é poder jogar. Não é momento escolher se é equipe A ou B, estádio vazio ou não.

VEJA TAMBÉM
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 7

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.