publicidade

Frustrado por não estrear, Eduardo Costa aguarda chance diante do Mirassol

O são-paulino esperava ser utilizado durante o duelo com o Mogi Mirim, mas resultado da partida adiou o momento tão esperado pelo atleta

O volante Eduardo Costa, contrato no início de 2009, esperava estrear, finalmente, no São Paulo no último domingo na partida contra o Mogi Mirim. Porém, a oportunidade acabou por não acontecer. O atleta, que ficou afastado por causa de uma lesão no joelho direito, confessou a decepção em não entrar, mas espera ser utilizado no jogo desta quinta-feira contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista.

- Seria meu primeiro jogo defendendo o Tricolor, mas infelizmente não deu. É normal porque eu criei uma expectativa e fiquei um pouco frustrado com a situação. Espero poder estrear na próxima partida nesta semana.

Para o meio-campista, o que importa neste momento é adquirir ritmo de jogo e, assim, ficar à disposição do técnico Muricy Ramalho. Eduardo Costa afirmou que está desacostumado com o banco de reservas, já que nunca havia sofrido uma lesão séria e na maioria dos times onde passou começava como titular.

- Fiquei muito tempo parado e agora tenho que ir com calma, cada coisa no seu tempo. Meu objetivo é voltar a ter meu ritmo de acordo com os jogos. É uma situação nova para mim, estava acostumado a iniciar a partida, mas quando o Muricy me colocar vou entrar com a maior felicidade do mundo.

O horário de alguns confrontos não tem agradado aos torcedores, que tem mantido baixa média de público nos jogos à noite. Atuar com o estádio cheio ou vazio, não faz diferença, de acordo com Eduardo Costa. O fundamental é focar no trabalho e continuar a recuperação.

- O que vai me dar 100% de condições é ir atuando em cada jogo. Apesar de dar um ânimo a mais, não posso pensar em atuar diante torcida ou com poucas pessoas, eu tenho é que fazer meu papel para ajudar o São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.