publicidade

Rapidinhas do Tricolor

Essa colou: "Isso aqui é trabalho, meu filho!". A frase que Muricy Ramalho costuma usar em suas entrevistas virou campanha de marketing do São Paulo. O Tricolor lançou um adesivo com a frase e com uma imagem do técnico batendo no braço, em alusão ao gesto que fez na comemoração da conquista do hexacampeonato no ano passado. O colante é distribuído pelo clube e não pode ser vendido.

Coração e trabalho: São-paulino declarado, o músico Nando Reis admitiu que será um desafio cuidar da trilha sonora do filme "Soberano - Seis Vezes São Paulo". "É natural eu participar também como torcedor, além de músico. Eu tinha essa vontade e vou juntar duas expectativas, que é trabalhar com música no cinema e também fazer alguma coisa com o São Paulo".

Receita de sucesso: Junior Cesar elogiou a sintonia do trabalho de Muricy Ramalho com os auxiliares Milton Cruz e Tata. "São pessoas importantes, que fazem parte da comissão técnica do Muricy. Espero que continuem assim e ganhando".

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.