publicidade

Gol de Ronaldo? 'No São Paulo, não', diz Júnior César

Lateral e Muricy dão os parabéns para o Fenômeno pelo gol

O primeiro gol de Ronaldo pelo Corinthians já repercutiu também no São Paulo. O camisa 9 corintiano deixou sua marca em um clássico (contra o Palmeiras), o que deu ainda mais o que falar.

No elenco são-paulino, os jogadores reconhecem o feito do maior artilheiro das Copas do Mundo (15 gols em quatro edições disputadas), mas, claro, não gostariam que a primeira rede balançada fosse contra eles.

- Contra o São Paulo, não! É um grande jogador por tudo que conquistou, pelo que nos deu como brasileiro. O povo brasileiro está feliz por sua volta, seu gol, o mundo todo está feliz por isso – afirmou o lateral Júnior César.

O técnico Muricy Ramalho também elogiou o retorno do Fenômeno após o tropeço do São Paulo em Mogi Mirim.

- Nós devemos muito a ele. Primeiro, ele nos deu quase que sozinho o título da Copa do Mundo de 2002. E ele voltou para jogar no Brasil depois de tantos anos. Quantos craques saem e nunca mais voltam. Ele, pelo menos, voltou - elogiou o comandante.

VEJA TAMBÉM
- Ovacionado pela torcida em classificação do São Paulo, Rafael fala sobre "honra" e diz: "Cada dia no CT eu faço meu melhor"
- São Paulo perde de virada para o Sport e vê queda de tabu, recorde e série invicta de Dorival, mas avança na Copa do Brasil nos pênaltis
- Em duelo decisivo pela Copa do Brasil, Tricolor recebe o Sport


CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu

VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo

E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa

Avalie esta notícia: 4 4

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
Stake Registre-se