publicidade

Nando se emociona com projeto

São-paulino será responsável pela parte musical do longa-metragem

Para trazer o são-paulino o mais próximo possível da produção do filme "Soberano - Seis vezes São Paulo", a diretoria do clube e os executivos da G7 Cinema decidiram abrir o site www.filmesoberano.com.br para que os torcedores possam interagir com o documentário enviando vídeos, contando histórias e tudo o que possa mostrar a realidade dos fãs do Tricolor nos anos dos títulos nacionais.

Além da iniciativa, foi tomada a decisão de montar a equipe de produção do documentário toda com torcedores do clube, e dessa forma a direção ficará por conta de Carlos Nader, cineasta renomado e premiado no Brasil e no exterior; o roteiro será feito por Maurício Arruda, concorrente ao Oscar em 2001 e a trilha sonora é responsabilidade Nando Reis, figura carimbada no estádio do Morumbi e que ficou radiante com o convite.

"Como o núcleo do projeto visa o torcedor acho natural que eu esteja aqui mais como são-paulino que músico. Eu tinha essa curiosidade de trabalhar com cinema fazendo música e uma vontade muito grande de trabalhar com o São Paulo. Já tinha feito uma música para o clube, mas foi como torcedor, tenho vontade de ter uma música cantada pela arquibancada. Estou muito feliz, é um desafio enorme como músico", afirmou.

Nando confessou que está vivendo um momento de imensa felicidade ao mesmo tempo em que fica apreensivo por ter em suas mãos com um projeto tão grande e importante para o seu clube do coração.

"Acho que se torna mais difícil. Ao mesmo tempo que tenho todos os pré-requisitos, a expectativa é muito grande, tenho a maior vontade de fazer o melhor possível, isso é elemento de estímulo e temor", disse.

O músico contou um pouco do que já imaginou para a trilha sonora do longa-metragem, que deve apresentar parte das músicas entoadas nas arquibancadas durante todos os anos de histórias vitoriosas da equipe.

"Em um filme como esse inicialmente eu pensaria em uma música relacionada a cada título, mas esse é o meu ponto de partida. Por outro lado, como ele se alimenta muito do torcedor, vamos ver o tipo de material que vai chegar pra gente pelo site. Além do que existem as músicas cantadas pelos torcedores ao longo de 30 anos. O que eu posso adiantar é que tenho a capacidade de preparar um conjunto de canções, mas a música final do filme ainda é um enigma", declarou.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 2

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.