publicidade

Após tropeços, São Paulo buscará reabilitação em casa

Capitão Rogério Ceni aposta em uma sequência de vitórias para se manter na zona de classificação do Paulista

SÃO PAULO - Depois de duas derrotas seguidas no Campeonato Paulista, ambas fora de casa, diante de Santos e Mogi Mirim, os jogadores e a comissão técnica do São Paulo prometem reagir buscando seis pontos nos dois jogos que disputará nesta semana no Morumbi, diante de Mirassol, na quinta-feira, e Marília, no domingo.
"Estamos bem colocados e nossa chance é grande de se classificar para as semifinais, mas temos que vencer tudo agora, e vamos forte em busca dos pontos em casa", afirmou o treinador Muricy Ramalho. "Esses resultados seriam bons para conseguirmos uma boa sequência e ficarmos seguros na tabela", completou o goleiro Rogério Ceni, um dos poucos titulares a atuar contra o Mogi.

Para Richarlyson, um dos reservas que entrou em ação no domingo, o time não pode bobear jogando em casa. "Dentro do Morumbi temos que fazer os seis pontos, que nos deixarão com uma gordura muito boa no campeonato, sem pressão dos times que estão atrás na tabela", afirmou o jogador.

Com 23 pontos, o São Paulo divide a terceira posição com o Santos, levando vantagem no saldo de gols, 7 a 4. Santo André, com 22 pontos, e Portuguesa, com 21, são os rivais mais próximos da equipe. Neste ano, a equipe já tropeçou duas vezes no Morumbi durante o Paulistão, empatando com o Ituano e perdendo para o Santo André.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 10

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.