publicidade

Kaká vibra com o gol de Ronaldo

‘Ele demonstrou mais uma vez toda a sua força e perseverança para superar obstáculos’, afirma craque do Milan

Não foi só a torcida do Corinthians que vibrou com o gol de Ronaldo no clássico contra o Palmeiras. Até o ex-são-paulino Kaká, ex-companheiro do Fenômeno no Milan, comemorou o reencontro do amigo com as redes.

- Estou muito feliz pela volta, e pelo gol do Ronaldo. Sempre falei que ele é o melhor jogador com quem eu pude jogar, ele demonstrou mais uma vez toda a sua força e perseverança para superar obstáculos – afirmou Kaká.



Sobre o seu retorno aos gramados, Kaká afirma que acha difícil voltar na rodada do próximo final de semana do Campeonato Italiano, contra o Siena. O jogador do Milan está se recuperando de uma lesão no pé esquerdo sofrida no último dia 7 de fevereiro.

- Quero voltar somente quando estiver 100% - observou o craque, ressaltando que terá condições de ser convocado para os duelos contra Equador e Peru, pelas eliminatórias para Copa de 2010, nos dias 29 de março e 1º de abril, respectivamente.

VEJA TAMBÉM
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 4

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.