A entrada em Naves, aos 29 minutos do segundo tempo, no jogo deste domingo, dia 8 de março, contra o Mogi Mirim, deixou um questionamento em relação a se Dagoberto deveria mesmo ter sido expulso. No entanto, um dado passou a ser inquestionável: o atacante não tem sido nada disciplinado. Ele recebeu cartão nos últimos quatro jogos de que participou.
No clássico contra o Corinthians, pela oitava rodada do Paulistão, Dagoberto recebeu o amarelo. Na partida seguinte, o fato se repetiu, dessa vez, contra o Barueri. Como já havia sido premiado com um cartão contra o Santo André, na quarta rodada, somou a terceira advertência e cumpriu suspensão diante do Oeste.
Em seguida, no clássico contra o Santos, no dia 1º de março, o atacante voltou a ser punido com o amarelo, e neste domingo, amargou o cartão vermelho na derrota de 2 a 0 para o Mogi Mirim, que foi a nove pontos e deixou a lanterna do campeonato.
Com isso, Dagoberto cumprirá suspensão automática na partida da próxima quinta-feira, dia 12 de março, contra o Mirassol, no estádio Cícero Pompeu de Toledo. A derrota para o Mogi manteve o São Paulo na terceira colocação da tabela, com 23 pontos em 11 jogos.
Dagoberto: quarto cartão seguido
Nas últimas quatro partidas de que participou, atacante, expulso neste domingo, recebeu advertências
Fonte Justiça Desportiva
8 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi