publicidade

Muricy reconhece: "Não jogamos bem"

O time misto do São Paulo criou oportunidades para marcar gols neste domingo, mas não acertou as finalizações e ainda cometeu falhas no sistema defensivo, o que resultou na derrota por 2 a 0 para o Mogi Mirim. Depois do compromisso, o técnico Muricy Ramalho reconheceu que sua equipe não teve uma boa apresentação.

"Não jogamos bem, mas, mesmo assim, criamos muitas oportunidades. O jogo não foi bom e não jogamos bem. Temos um time bom, mas que não jogou", resumiu.

O atacante André Lima desperdiçou oportunidades na frente neste domingo e ouviu vaias da torcida que compareceu ao estádio. No entanto, o treinador preferiu não analisar o desempenho do atleta e nem de outros jogadores.

"É difícil de falar individualmente. Temos um time e, se eu tiver de falar alguma coisa, será para eles no vestiário", concluiu.

O São Paulo volta aos trabalhos na tarde desta segunda, quando inicia os trabalhos para a partida diante do Mirassol, que será na quinta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

VEJA TAMBÉM
- Veja a escalação do São Paulo para confronto contra o Cuiabá
- VAI PERDER O TITULAR? Rival no Brasileirão prepara oferta por titular absoluto do São Paulo. Confira!
- PROGREDINDO? Negociação com lateral Alex Sandro avança no São Paulo, diz diretor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 7

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.