publicidade

Dagoberto será desfalque

Expulso, atacante ficará de fora do jogo contra o Mirassol

Em um lance no mínimo estranho na segunda etapa do jogo Dagoberto e Naves trombaram. No chão, o são-paulino foi advertido pelo árbitro com o cartão vermelho, e dessa forma teve que sair do confronto e acompanhar o resto da partida dos vestiários. O atleta não concordou com a punição recebida, que o impediu de auxiliar o time até o apito final do juiz.

"Não entendi o que o árbitro marcou. Nós trombamos, eu caí e ele me expulsou. Mas tudo bem, agora é trabalhar pra voltar a campo o quanto antes", afirmou o atleta ao sair do campo.

Essa foi a segunda vez que o atacante recebeu a punição com a camisa do Tricolor. Em 2008, contra o Grêmio fora de casa, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, o jogador foi expulso pela primeira vez como são-paulino.

Com a advertência, Dagoberto será um dos desfalques do São Paulo para o próximo confronto do Tricolor, que acontecerá na quinta-feira, às 21h45, no estádio do Morumbi. Wagner Diniz, com uma fissura no braço direito, também não poderá ficar à disposição do treinador Muricy Ramalho.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.