publicidade

Junior Cesar destaca luta da equipe

Lateral quer atenção a descuidos para evitar que a equipe sofra mais gols

O lateral-esquerdo Junior Cesar atou em durante todos os minutos da vitória contra o América de Cali, na Colômbia, válida pela Copa Libertadores da América. Depois da partida, o jogador enfrentou todas as mais de 12 horas de viagem para retornar ao país, e mesmo com o desgaste causado pelo tempo de voo e escalas mostrou força no confronto contra o Mogi Mirim.

No jogo do último domingo foi considerado um dos destaques da equipe de Muricy Ramalho correndo, fazendo grandes cruzamentos e permanecendo no campo em todo o tempo do embate, mostrando que tem muito fôlego para ajudar o São Paulo e exaltando a força dos outros atletas, que também passaram pela dura viagem até Cali.

"Pra mim foi importante jogar mesmo cansaço. Estão todos de parabéns porque hoje a gente tentou vencer o jogo até o nosso limite", afirmou o jogador, que completou sua nona partida com a camisa do Tricolor.

Para o jogador, que lamentou muito os gols sofridos assim que saiu de campo, os gols sofridos aconteceram devido a pequenos descuidos do Tricolor. Apesar de pequenos, esses descuidos deram a vitória ao rival, e serão friamente analisados para que não se repitam mais.

"Infelizmente não conseguimos o resultado positivo. Tivemos um descuido de marcação no qual saiu um dos gols deles, mas vamos trabalhar isso. Vamos procurar aprender com os erros de hoje pra não repetir isso mais pra frente", disse.

VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 4

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.