publicidade

Mogi respeita "mistão" do São Paulo, mas acredita na vitória

O Mogi Mirim prega muito respeito ao São Paulo, adversário deste domingo, pelo Campeonato Paulista. No entanto, o técnico Paulo Campos fez o seu elenco acreditar que é possível vencer o rival.

Para o treinador, o São Paulo deve ser respeitado mesmo se jogar com seu "quinto escalão" de jogadores, mas isso não significa que o Mogi Mirim não pode vencer a equipe do Morumbi. Campos ressaltou a evolução de seu time nas últimas partidas.

"O São Paulo até com seu quinto time deve ser respeitado no mundo inteiro. Mas nós precisamos acreditar no potencial do nosso time, que vem de dois empates fora de casa (contra Ituano e Ponte Preta)", disse o comandante, que falou também que os problemas do começo da temporada atrapalharam a equipe.

"Como o time foi montado em cima da hora, faltou entrosamento. Mas, visivelmente, crescemos de produção e podemos reagir na competição", afirmou Paulo Campos, contratado para evitar o rebaixamento do Mogi no Paulistão. O Sapo é o lanterna, com somente seis pontos.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.