O Mogi Mirim prega muito respeito ao São Paulo, adversário deste domingo, pelo Campeonato Paulista. No entanto, o técnico Paulo Campos fez o seu elenco acreditar que é possível vencer o rival.
Para o treinador, o São Paulo deve ser respeitado mesmo se jogar com seu "quinto escalão" de jogadores, mas isso não significa que o Mogi Mirim não pode vencer a equipe do Morumbi. Campos ressaltou a evolução de seu time nas últimas partidas.
"O São Paulo até com seu quinto time deve ser respeitado no mundo inteiro. Mas nós precisamos acreditar no potencial do nosso time, que vem de dois empates fora de casa (contra Ituano e Ponte Preta)", disse o comandante, que falou também que os problemas do começo da temporada atrapalharam a equipe.
"Como o time foi montado em cima da hora, faltou entrosamento. Mas, visivelmente, crescemos de produção e podemos reagir na competição", afirmou Paulo Campos, contratado para evitar o rebaixamento do Mogi no Paulistão. O Sapo é o lanterna, com somente seis pontos.
Mogi respeita "mistão" do São Paulo, mas acredita na vitória
Fonte Futebol Interior
8 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
8
4
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi