O São Paulo terá uma estreia em campo no jogo deste domingo, às 19h10, contra o Mogi Mirim, no estádio Papa João Paulo II, pelo Paulistão . Eduardo Costa, que foi contratado no início da temporada e não jogou porque precisou se tratar de uma tendinite, está pronto fisicamente e vai entrar na partida. Ele conta que a parada neste início para tratar do problema foi fundamental para que este não se agravasse ao longo do ano.
- Aconteceu esse imprevisto, mas foi bom pra que eu não precisasse parar mais pra frente. A apresentação foi normal, só que apareceu uma dorzinha na patela. O exame mostrou uma inflamação, e tive que parar. Foi bom o problema ser detectado antes de jogar e por isso não agravou. Agora estou bem, tenho que ir pegando o ritmo - explicou o volante, ao site oficial do clube.
O técnico Muricy Ramalho já adiantou que pretende colocar Eduardo Costa em campo neste domingo durante a partida, para jogar 15 a 20 minutos e adquirir ritmo de jogo. O jogador realizou coletivos com atletas da base, em Cotia, durante a semana, e diz estar bem para atuar.
- Tem que entrar para ajudar e render. Ainda mais com a concorrência, pois tem bastante gente boa na posição. Quando se está em campo ninguém quer saber se teve um período de lesão ou não. Me senti bem nos coletivos, só falta o ritmo, que vou pegando com jogos. Mas fisicamente estou bem melhor - acrescentou.
Eduardo Costa celebra chance da estreia
Volante, que ainda não atuou, entrará no jogo deste domingo
Fonte Globo Esporte
8 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
2
2
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi