publicidade

São Paulo faz mistério até para diretores sobre parceiros da "operação Dani Alves"

Daniel Alves já foi recebido com festa, já estreou, já marcou gol...mas, até o momento, ainda não se tem conhecimento a respeito de quem está ao lado do ?São Paulo para bancar esta contratação, que é de grande impacto. Até mesmo conselheiros e membros do Conselho de Administração não possuem essa informação.



Alguns deles, inclusive, demonstram preocupação, uma vez que o lateral-direito irá receber cerca de R$ 1,5 milhão por mês no Morumbi e, no primeiro semestre, o clube chegou a recorrer a empréstimos e atrasou direitos de imagem Por enquanto, a direção faz total mistério. “Desculpa, não posso falar absolutamente nada sobre isso”, disse Elias Barquete Albarello, diretor executivo financeiro do Tricolor, ao ?blog do Perrone. Por sua vez, a assessoria de imprensa não se pronunciou sobre o assunto de forma oficial.



LEIA TAMBÉM: São Paulo viaja com desfalques, e Juanfran é dúvida contra o Athlético-PR



Segundo alguns integrantes da cúpula são-paulina, a única coisa que a direção diz é que a operação está equacionada. Assim, a expectativa é por um esclarecimento na próxima reunião do Conselho de Administração. O projeto do São Paulo prevê um desembolso equivalente ao teto salarial para pagar Daniel Alves. O restante será pago por parceiros, que, como retorno, devem explorar a imagem do atleta em forma de publicidade.



São Paulo, Mistério, Diretores, Parceiros, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 5

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.