Rogério Ceni se diz pronto para encarar o Oeste
publicidade

Rogério Ceni se diz pronto para encarar o Oeste

Fora desde o dia quatro de fevereiro, goleiro são-paulino está recuperado de lesão na coxa direita

0 0 0
Recuperado de lesão na coxa direita, o goleiro Rogério Ceni está pronto para voltar ao gol são-paulino diante do Oeste, na quinta-feira.

- Com relação a lesão estou 100% recuperado. Tive vontade de jogar no sábado, mas preferi esperar - declarou o camisa 1 tricolor, para satisfação da torcida.

Rogério Ceni se lesionou na partida contra o Bragantino, no dia quatro de fevereiro e desfalcou o São Paulo em cinco partidas, inclusive a estreia na Libertadores, o que chateou demais o goleiro.

- Meu conformismo com a lesão é zero. Hoje estou alegre e feliz. Fiquei triste de perder a estreia da Libertadores. Vou jogar mais quatro anos e não posso me dar ao luxo de ficar fora - comentou o goleiro de 36 anos.

O São Paulo ocupa a terceira posição no Campeonato Paulista, com 20 pontos, dois a menos que o líder Palmeiras. Caso vença o Oeste no Morumbi e Palmeiras e Corinthians percam seus jogos, o Tricolor assume a liderança da competição.
VEJA: Raí diz que Antony só sai com valor da multa e revela propostas por Nenê


E MAIS: Capitão do título da Copinha pode ser testado no profissional do São Paulo


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 9 9

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.