Esotérico analisa vulto misterioso de W9
publicidade

Esotérico analisa vulto misterioso de W9

Segundo Mr. Tlaloc, Coração Valente mostra alta carga de stress

0 0 0
Assombração ou defeito na lente? Afinal, o que será o tal vulto ao fundo da foto do atacante Washington? Para Mr.Tlaloc, ocultista esotérico, fotógrafo e integrante da equipe do site Sobrenatural.Org, que analisou a imagem a convite do LANCENET! afirmou que o Coração Valente está muito alegre com sua chegada ao Tricolor, mas ao mesmo tempo sente imensa pressão no hexacampeão brasileiro.

Curiosamente, o jogador chegou ao Morumbi como grande promessa de gols para a Libertadores e com a "dívida" de ter sido o algoz do Sampa na última edição do torneio continental. Jogando pelo Fluminense, o atacante marcou nos acréscimos o gol que derrubou o Sampa nas quartas-de-final e deixou enormes marcas na torcida.

- Apesar do jogador se mostrar sorridente na foto, sua aura mostra um grande stress. Ele está vivendo um momento de euforia e ao mesmo tempo de muita cobrança. Isto pode estar afetando seu equilíbrio bioenergético. Como conseqüência, sua saúde ficará comprometida e, no campo espiritual, poderá ser alvo fácil de inveja e possessões - analisou.

O esotérico também aproveitou para dar dicas para o Coração Valente de como se cuidar e evitar a inveja e cobiça de outras pessoas.

- A região de seu corpo mais fraca é a torácica, ele deve ter cuidado redobrado com os pulmões e coração. Por outro lado, ele possui uma enorme força de vontade, é trabalhador e persistente. Para anular os aspectos negativos, ele deve investir e fortalece sua proteção espiritual - alertou.

Porém, Mr. Tlaloc evita polemizar sobre o tema e afirma que a misteriosa sombra na imagem pode ser fruto de um efeito de luz e sombra no momento em que a foto foi tirada.

- O fotógrafo usou uma abertura do diafragma e velocidade maior, reduzindo assim o campo focal. Isto significa que tudo localizado no espaço antes e depois do jogador, ficou fora de foco. Com isso; insetos, partículas de poeiras próximas à lente fotográfica, objetos distantes poderiam surgir na foto como algo estranho, disforme ou sobrenatural - ponderou.
VEJA: SPFC mira Adriano para lado direito, mas lateral quase não atua na posição


E MAIS: São Paulo e Corinthians disputam contratação de lateral-direito espanhol Juanfran do Atlético de Madrid


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>







Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.