Ele voltou! Após 20 dias fora, Ceni deve voltar ao São Paulo
publicidade

Ele voltou! Após 20 dias fora, Ceni deve voltar ao São Paulo

0 0 0 0
O goleiro Rogério Ceni deve ser a grande novidade do São Paulo para a partida desta quinta-feira, contra o Oeste, no Estádio Morumbi, em São Paulo, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Afastado da equipe desde a vitória contra o Bragantino, no dia 4 de fevereiro, pela quinta rodada, o goleiro voltou aos treinamentos com bola na última semana. Nesta segunda-feira, Rogério trabalhou com os outros goleiros e não sentiu dores musculares.

Um incômodo na coxa direita afastou Ceni dos treinamentos por 15 dias. O goleiro decidiu voltar aos poucos para evitar o erro cometido no começo do ano, quando se machucou contra a Portuguesa e decidiu voltar uma semana depois, na derrota para o Santo André.

Com isso, Bosco deve voltar ao time reserva do São Paulo. O goleiro atuou nos principais jogos do Campeonato Paulista e na estréia da equipe na Copa Libertadores, no empate por 1 a 1 contra o Independiente Medellín-COL, no Morumbi.
E MAIS: Ganso negocia saída da França e pode voltar ao Brasil

CLIQUE AQUI

Veja as novidades do SPFC no vídeo abaixo

SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Barrera e M.Moreno; R.Caio e R.Rocha; Carlinhos Neves e mais - Layla Reis




Avalie esta notícia: 7 4

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.