Mal desempenho no Morumbi é culpa das retrancas
publicidade

Mal desempenho no Morumbi é culpa das retrancas

Jogadores do Tricolor acreditam que equipe tem muito mais espaço quando joga na casa do adversário

0 0 0 0
O São Paulo venceu as quatro partidas que disputou fora de casa pelo Campeonato Paulista. Contudo, apesar de ser um visitante indigesto, o Tricolor não consegue manter o mesmo nível jogando no Morumbi. Em casa, soma duas vitórias, dois empates e uma derrota no estadual, além do empate diante do Independiente Medellín, pela Libertadores.

- Está muito mais fácil jogar fora de casa. Quem vem ao Morumbi joga fechado e fora de casa é o contrario. As equipes saem para o jogo e temos mais espaços. Quando eu estava na Ponte Preta nós não pensávamos em ir para cima fora de casa, senão levaríamos dois ou três e não teríamos poder de reação - revelou o zagueiro Rodrigo.

O camisa 4 tricolor, que já foi improvisado por Muricy na lateral direita, revela o pedido do treinador para furar as retrancas adversárias.

- A única coisa que o Muricy fala bastante é para ter um pouco de paciência, porque se ficar desesperado para furar o bloqueio não vai conseguir nada. A gente sabe que se sobrar uma bola pra quem está na frente podermos fazer o gol a qualquer momento - declarou.

O próximo compromisso do São Paulo no Morumbi será na quinta-feira, às 21h45, contra o Oeste, 12º na tabela do Paulistão.
E MAIS! Grêmio pode ceder Marinho ao São Paulo para ter Rodrigo Caio

CLIQUE AQUI

Veja as novidades do SPFC no vídeo abaixo

SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Martin Silva e Pablo; Rodrigo Caio; Trellez e mais! - Layla Reis




Avalie esta notícia: 5 6

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.