Rogério Ceni à disposição para quinta-feira
publicidade

Rogério Ceni à disposição para quinta-feira

Goleiro está recuperado de uma lesão na coxa direita

0 0 0
Recuperado de uma lesão na coxa direita, o goleiro Rogério Ceni está à disposição de Muricy Ramalho para o confronto da próxima quinta-feira contra o Oeste, no Morumbi.

O goleiro se machucou na partida contra o Bragantino e desde então desfalcou o time em cinco partidas. Segundo o médico do clube, José Sanchez, o camisa 1 tricolor está respondendo bem aos treinamentos.

– Hoje posso dizer que ele está à disposição, sim. Ele treinou bem nestas últimas semanas. No treino desta segunda-feira ele fez um trabalho forte. Ele está muito bem – explicou Sanchez.

No treino desta segunda, Rogério mostrou que está totalmente recuperado da lesão. Mesmo com a forte chuva na capital paulista, o goleiro não se poupou em nenhum lance. Junto com ele treinaram Bosco, Denis, Éverson e o preparador de goleiros Haroldo Lamonier.

Agora, caberá a Muricy Ramalho decidir se o goleiro entra em campo na quinta-feira. A expectativa da torcida é poder ver o capitão em ação. No entanto, na próxima semana, o time tem confronto difícil pela Libertadores, fora de casa.
VEJA: São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube


E MAIS: Apesar das críticas, Nenê é aposta de Cuca para reverter resultados


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ANTONY NA EUROPA?; MORUMBI; FASE DE HERNANES E PATO! - IGOR SOUZA









Avalie esta notícia: 4 7

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.