Jogadores encaram rodízio como oportunidade para todos no elenco
publicidade

Jogadores encaram rodízio como oportunidade para todos no elenco

Reservas têm chance de mostrar trabalho, e titulares podem descansar

0 0 0
O time do São Paulo está perto do ideal na parte física. Mas enfrenta mais uma sequência dura de jogos. Nesta quinta encara o Oeste, no Morumbi, pelo Paulistão . No domingo, é a vez do clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. E, na quinta da semana seguinte, o Tricolor viaja para a Colômbia para enfrentar o América de Cali, pela Libertadores . Por tudo isso, o técnico Muricy Ramalho já avisou que o rodízio de jogadores continua. Rodrigo, que não vinha sendo titular, celebra a possibilidade de ter mais uma chance.

- Não cabe a mim falar sobre o rodízio, pois é o Muricy que comanda. Mas acho que é bom para quem chegou agora e para quem já estava aqui. Se você colocar um time fixo o cara que está no banco sabe que só vai jogar se alguém se machucar. Com o rodízio os que estão jogando há mais tempo têm um descanso, e quem está no banco tem uma chance. Fica legal para os dois - explicou o zagueiro.

Junior Cesar também gosta do rodízio. Por causa dele o lateral foi titular no último sábado, contra o Barueri, e fez uma boa apresentação. Sem pressa, ele vai aproveitando todas as oportunidades que aparecem.

- É preciso ter paciência, esperar o momento certo e respeitar o treinador que manda e escala, e sei fazer isso, pois estou em um grupo de muita qualidade. Tenho que trabalhar forte sempre para quando tiver a oportunidade agradar.
VEJA: São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube


E MAIS: Apesar das críticas, Nenê é aposta de Cuca para reverter resultados


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ANTONY NA EUROPA?; MORUMBI; FASE DE HERNANES E PATO! - IGOR SOUZA









Avalie esta notícia: 10 5

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.