Além de bolas paradas, Sampa é o rei dos gols contras
Últimas Notícias

Além de bolas paradas, Sampa é o rei dos "gols contras"

0 0 0 0
Além das famosas jogadas de bola parada, o São Paulo tem outra arma neste começo de temporada: os gols contras. Dono do terceiro melhor ataque do Campeonato Paulista, com 15 gols (atrás de Palmeiras, com 20, e Corinthians, com 19), o Tricolor já se beneficiou com três gols contras.

O primeiro gol marcado neste quesito aconteceu na segunda rodada, contra a Portuguesa. Ediglê tentou desarmar Washington, mas acabou tocando a bola contra o próprio gol, na vitória são-paulina por 2 a 0. O gol, no entanto, foi dado para Washington.

Na partida seguinte, contra o Guarani, o São Paulo mais uma vez teve um gol contra a seu favor. Em lance parecido com o da rodada anterior, Plínio dividiu com Washington, mas colocou para dentro do gol, abrindo o caminho para a vitória do Sampa.

O terceiro gol contra marcado à favor do São Paulo aconteceu na partida deste sábado, contra o Barueri. Jorge Wagner cruzou pelo lado direito e Diego, zagueiro do Barueri, colocou a bola para o fundo do gol.
Avalie esta notícia: 10 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.