Elenco tem um dia de carnaval
publicidade

Elenco tem um dia de carnaval

Domingo foi livre para os atletas do Tricolor

0 0 0
Depois do jogo contra o Barueri, os jogadores do São Paulo estiveram liberados para pular carnaval. O domingo deles foi livre, mas nesta segunda-feira à tarde todos já devem se reapresentar no Centro de Treinamento tricolor para iniciar os preparativos para o jogo de quinta-feira, contra o Oeste, no Morumbi.

Mesmo com jogo marcado para o meio de semana, o técnico Muricy Ramalho não fez nenhuma recomendação especial para os atletas se cuidarem. Ele entende que o carnaval faz parte da cultura brasileira e respeita quem gosta de curtir. Além disso, confia no profissionalismo do elenco.

"O caranaval é gostoso, quem gosta tem que aproveitar mesmo. Também não acredito que haverá algum problema porque os jogadores são profissionais, são muito conscientes da importância que o corpo tem para eles e também sabem que não podem vacilar. O time é muito competitivo, então ninguém quer perder espaço", afirmou.

Convidado para assistir aos desfiles de São Paulo e do Rio de Janeiro em camarotes, Muricy prefere a tranquilidade e a paz de sua casa de campo. "É nosso primeiro dia de descanso após as férias. Quero ir pro meio do mato, ficar com minha família, fazer um churrasquinho e descansar", disse.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

E MAIS: Diretoria do São Paulo é criticada por conta da dispensa de Biro Biro: “Queria saber qual área indicou”


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: NENÊ FORA DO SÃO PAULO!; BIRO BIRO, ARBOLEDA, ANTONY E MAIS! - IGOR SOUZA

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 6 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.