Insubstituível e polivalente
publicidade

Insubstituível e polivalente

Jean completa dez jogos seguidos sem ser substituído e atua em nova função

0 0 0
O volante Jean tem apenas 23 anos e não completou sequer uma temporada inteira atuando pela equipe profissional do São Paulo. Entretanto, o futebol mostrado pelo camisa 15 tem agradado tanto a todos os são-paulinos que a impressão é a de que o jogador já está entre os titulares há muito tempo.

Além de se destacar pelo que mostra dentro das quatro linhas o fôlego do atleta, que foi o único a "escapar" do rodízio de Muricy Ramalho, já que atuou em todos os dez jogos da temporada sem sequer ser substituído, tem sido um dos diferenciais da equipe em 2009, o que rendeu a Jean muitos elogios.

"O Jean é um dos jogadores que eu penso em poupar visando o rodízio, mas não consigo porque ele nunca acusa nada, nem dor, nem fadiga, nada. E como, na minha opinião, ele é o jogador mais regular do nosso time e está jogando muito não tem como deixá-lo de fora", afirmou o treinador.

Na tarde desta sábado o atleta mostrou que pode surpreender ainda mais os torcedores. Isso porque atuou uma grande parte do primeiro tempo em uma posição na qual nunca tinha jogado: foi improvisado na lateral-direita, mostrando que também pode ser uma opção de polivalência para Muricy.

"A gente mudou a maneira de jogar para a partida de hoje, jogamos com linha de quatro com o Rodrigo e o Junior Cesar nas laterais. Mas esse sistema não funcionou, então tive que deslocar o Jean para o lado do campo, e ele deu conta do recado", comemorou o técnico, que dessa forma achou mais uma função para Jean.
VEJA: Raí diz que Antony só sai com valor da multa e revela propostas por Nenê


E MAIS: Capitão do título da Copinha pode ser testado no profissional do São Paulo


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 10 9

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.