Bosco se despede invicto

Bosco se despede invicto

Goleiro completa seis jogos consecutivos sem perder nenhum deles

0 0 0 0
O goleiro Bosco mostrou aos são-paulinos que ninguém precisa ficar assustando quando o capitão Rogério Ceni não puder atuar. Isso porque o goleiro, que esteve em campo em seis jogos consecutivos desde que o camisa 1 se machucou, não deixou o campo derrotado em nenhum deles.

Somando as partidas contra o Bragantino, Botafogo (SP), Ponte Preta, Corinthians, Independiente e Barueri o arqueiro levou seis tentos e salvou vários outros, fazendo inclusive algumas defesas espetaculares. Nesses jogos, o São Paulo venceu quatro e empatou duas vezes.

"O Rogério sempre faz falta, mas por outro lado o Bosco passa muita segurança pra equipe quando está no gol, e está mostrando isso quando tem as oportunidades de atuar. Nosso time não tem problemas quando o assunto são os goleiros e estamos muito bem servidos, não precisamos nos preocupar", afirmou o treinador Muricy Ramalho.

Apesar das ótimas atuações o goleiro deve voltar ao banco de suplentes no jogo contra o Oeste, que acontece na próxima quinta-feira, no estádio do Morumbi. Isso porque Rogério Ceni já volta a treinar normalmente com o grupo na segunda-feira, reapresentação do Tricolor, e deve assumir a vaga no confronto.
Avalie esta notícia: 10 7

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.